Feito com carinho
Luto: Morreu agora a pouco aos 26 anos, no auge da carreira, após grave acidente de carro, foi levado as pressas mas não resistiu “Descanse em Paz”
Luto: Morreu agora a pouco aos 26 anos, no auge da carreira, após grave acidente de carro, foi levado as pressas mas não resistiu “Descanse em Paz”, vejam;
Infelizmente acabamos recebendo a informação, de que o modelo Cesar Eduardo Padilha, de 26 anos de idade, acabou falecendo após um acidente, envolvendo o veículo do famoso, e uma carreta que carregava milho, segundo as informações, os familiares contaram que ele teria jogado a carro na frente de outro veículo.
Um amigo do rapaz, contou que antes da tragédia, ele havia públicado uma foto de estrada com um texto “triste”, e que de imediato o amigo o chamou para conversar, para que ele não cometesse nenhum ato impulsivo.
Os familiares também revelaram que já sabiam da depressão do jovem, e que inclusive um dia antes, passaram juntos assistindo um jogo, ele e seus país. Os familiares também contaram que já haviam agendado atendimento piscicológico para o filho.
Luto: Morreu agora a pouco aos 26 anos, no auge da carreira, após grave acidente de carro, foi levado as pressas mas não resistiu “Descanse em Paz”
Leia mais!
Urgente! Primeiro bombeiro que entrou no avião, conta como estava Marília Mendonça e deixa todos em choque ao saber, vejam;
O Brasil inteiro ainda não acredita na triste morte de uma das maiores cantoras do país, após um acidente aéreo, que ceifou a vida de Marília Mendonça ainda muito jovem, deixando todos em um imenso luto e tristeza.
Bombeiro revela o que viu após entrar no avião
Segundo as informações, o soldado do Corpo de Bombeiros, Rafael Libardi, foi o primeiro a adentrar na aeronave, e em entrevista concebida ao progama Fantástico, acabou contando detalhes do que viu quando entrou no avião.
Rafael teria se aproximado da aeronave, e tentando dialogar com alguém, em busca de alguma reposta, da qual, não teve se quer alguma. Foi aí que segundo ele, avistou a cantora e a reconheceu na hora, já sem vida.
“Me aproximei do avião, a porta do avião já estava aberta. Eu chamava, tentava verbalizar, tentava buscar uma resposta de alguém. Aí que eu fui me dar conta que realmente era Marília Mendonça”, relembra.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.