Luto: Morreu agora pouco nosso querido cantor, aos 50 anos após trágico acidente, capotou vários e não resistiu após graves ferimentos “Descanse em Paz”

Luto: Morreu agora pouco nosso querido cantor, aos 50 anos após trágico acidente, capotou vários e não resistiu após graves ferimentos "Descanse em Paz"

Luto: Morreu agora pouco nosso querido cantor, aos 50 anos após trágico acidente, capotou vários e não resistiu após graves ferimentos “Descanse em Paz”, vejam;

Na última terça-feira, 6, um grave acidente tirou a vida de um cantor bastante querido. O artista perdeu o controle do carro e saiu da pista capotando o carro diversas vezes.

Nesse sentido, o cantor estava sozinho no carro e foi arremessado do veículo de acordo com as capotadas. O cantor Cláudio Francisco de Espíndola, conhecido popularmente como “Claudinho” é ex integrante da banda de forró “Noda de Cajú”

Ainda assim, a fatalidade aconteceu em Pesqueira, no Pernambuco. Além disso, o corpo de Cláudio Francisco foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).

De acordo com as autoridades, devido ao estado que o corpo do cantor foi encontrado, é muito provável que o mesmo estivesse sem cinto.

Luto: Morreu agora pouco nosso querido cantor, aos 50 anos após trágico acidente, capotou vários e não resistiu após graves ferimentos “Descanse em Paz”

Leia mais!

Doença de Silvio Santos

Para quem não lembra, Sílvio Santos, aos 90 anos de idade, acabou contraindo a covid-19 a algum tempo, e chegou a era internado, porém, desde o início da pandemia, o apresentador mantinha vínculos nas decisões dos estúdios do SBT.

Segundo o colunista Léo Dias, o veterano e dono da emissora SBT, Silvio Santos, vem enfrentando um sério problema nos últimos dias, após uma suposta nova doença ter acometido o comunicador.

Agora, segundo Léo Dias, Silvio Santos se desligou a semanas, isolado em sua residência, onde nem ao menos liga para decisões na emissora como de costume, além de também não frequentar os estúdios, como sugerido por seus familiares e também funcionários.

O fato é de que Silvio Santos estaria com a depressão, já que quando acometido pela covid-19, chegou a temer que não fosse resistir a doença, além de também estar afastado da emissora, algo que sempre fez questão de trabalhar, e estar presente.

URGENTE: Acaba de chegar a pior notícia sobre Silvio Santos aos 90 anos e abala todos nós “Descanse”

Hospital acaba de confirmar, doença m0rtal chega até à familia de Luciano Huck e triste comunicado é feito “Foi confirmado”

Copy