Feito com carinho
Luto! Morte chega a confinado do BBB e notícia deixa participante em CHOQUE: “Vai sair?”, Vejam;
O BBB22, acabou tendo um início não muito animador para os telespectadores, mesmo sendo um dos maiores realitys shows do país, e até mesmo um dos mais famosos do mundo.
Esse fato deve-se por conta dos participantes, que não estariam sendo como esperados pelo público, porém, nas últimas semanas, tudo acabou mudando rapidamente, e a audiência do programa voltou as alturas, onde até mesmo o paredão onde Jade Picon foi eliminada, acabou sendo o segundo paredão mais votado da história do BBB.
Agora todos estão ansiosos para saber o desandar de cada participante da casa mais vigiada do Brasil, e muitas emoções estão a caminho do entretenimento brasileiro.
Para quem não sabe, o BBB é sucesso até mesmo em outros países, onde cada versão dos países que também fazem o reality, são um grande sucesso e situações diferentes também ocorrem.
Como um fato trágico que ocorreu em um reality show, desta vez, em Portugal, onde o BBB de la acabou tendo uma morte confirmada para um dos participantes.
Luto! Morte chega a confinado do BBB e notícia deixa participante em CHOQUE: “Vai sair?”
Acontece que o participante Mário Jardel, que é ex-atacante de alguns times como Grêmio e Porto, acabou tendo uma perda enquanto estaria na edição, trata-se de sua mãe, Maria de Fátima Almeida Ribeiro.
Com isto, alguns familiares do ex jogador acabaram entrando na edição, e conversando em particular com ele, onde contratam sobre a perda, da qual ele ficou totalmente devastado, porém, preferiu continuar na edição.
“Fiquei muito surpreso, ela era muito nova. Foi um enfarte fulminante, ela amanheceu morta. Foi na cama a dormir. Ela não sofreu, foi descansadinha. Ela nunca vai morrer dentro de mim (…) O tempo diz tudo, faz a gente amadurecer, refletir (…) Tudo o que eu queria era tirá-la de lá, trazê-la para ficar comigo em Portugal, agora esse meu sonho foi por água abaixo”, disse.
“Dois dias depois de ela morrer, recebi uma energia dela e estou-me a sentir tão bem, que ela estava dentro de mim. O tempo vai cicatrizando a dor”, frisou ele.
Vídeo: Menina aponta arma para o rosto de outra em briga de escola
Filho persegue assassino de pai por 12 anos, o localiza e faz ser preso
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.