Luto!! Morte chega até vida de Marília Gabriela e fãs não acreditam “Descanse em paz”

Nesta terça-feira, 10, o Brasil acordou com triste notícia acerca da apresentadora Marília Gabriela. Logo após publicar texto em seu Instagram, público ficou impressionado com triste desabafo.

Marília Gabriela, bastante conhecida pela apresentação do programa de entrevista De frente com Gabi, lamentou morte e emocionou seguidores com triste desabafo.

Ao relatar morte do ex-companheiro, Zeca Cochrane, 75, que foi marido da apresentadora por 10 anos. Entre os anos de 1976 e 1986. Ambos tiveram dois filhos do relacionamento, Christiano e Theodoro Cochrane.

Triste desabafo

Portanto, no relato a apresentadora comenta acerca da relação com seu ex-marido. Relatando que ele sempre foi um pai amoroso e exemplar.

E destacou seus preceitos, virtudes e destacou “meu conselheiro” É válido ressaltar que embora ambos tenham se separado, continuaram seguindo mesmo rumo de relacionamento.

E então, descreve que ele tinha excelente senso de humor. E que agora, só restará lembranças

Morte do ex-marido da apresentadora não foi revelado. Portanto, imagina-se ser de morte natural ou vertentes do âmbito. Ambos não postavam muitos em suas redes sociais, dessa maneira, a postagem impressionou a todos

Mostrando para ambos parceria, através de relacionamentos duradouros e embora tenham se separado, a relação parceira continua a mesma. Veja abaixo a postagem

Copy