Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Luto! Morte de Cantor Fábio Jr é confirmada após infarto e Brasil chora perda do artista: “Sem acreditar”

Luto! Morte de Cantor Fábio Jr é confirmada após infarto e Brasil chora perda do artista: “Sem acreditar”

Nos últimos dias o país acabou se deparando com uma triste notícia envolvendo em querido músico, onde mais um famoso acabou nos deixando, causando muita comoção por parte de vários artistas no mundo da música brasileira.

Trata-se do querido Fábio Jr, sanfoneiro e cantor do Piauí, que veio a falecer após sofrer um forte infarto fulminante. Fábio tinha apenas 24 anos quando veio a sofrer o infarto fulminante. Contanto, a morte precoce do cantor acabou deixando diversos fãs completamente tristes e sem acreditar.

No momento em que sofreu o infarto, Jábio Jr, estava em sua cidade de onde nasceu, em Luís Correia, cidade localizada no litoral do Piauí. A confirmação veio através de sua produtora, Alessandra Costa, que confirmou através de uma entrevista concedida ao portal GP1.

“O Fábio Jr. foi vítima de um infarto durante a madrugada e não resistiu. Ele estava em Luís Correia com alguns amigos e foi onde ocorreu tudo. Estamos aguardando o corpo em Teresina”, começou ela.

“Ainda temos muitas incertezas. Não sabemos a causa do infarto ou o que ocorreu logo depois, porque ele estava longe e dificultou aqui para os familiares e amigos saber mais detalhes. Nosso preocupação agora é trazer o corpo”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Fábio Junior (@fabimofficial)

Luto! Morte de Cantor Fábio Jr é confirmada após infarto e Brasil chora perda do artista: “Sem acreditar”

ATUALIZAÇÕES GUERRA DA UCRÂNIA

A Guerra na Ucrânia continua, acabando com milhares de famílias e destruindo um lindo país. Enquanto a mídia cala a verdade e finge que a guerra está terminando, outros banais canais de comunicação seguem falando a verdade sobre a situação da guerra, que segue longe de acabar.

Recentemente, o presidente da Rússia, se pronunciou sobre o estado da guerra com a Ucrânia. Nesta última quinta-feira dia 7 de julho, durante uma entrevista, o presidente Vladimir Putin, afirmou que a invasão a Ucrânia, não teve início ainda ‘de forma séria’.

O líder russo, voltou a fazer ameaças contra o Ocidente. Putin ainda acusou nações aliadas dos Estados Unidos da América, de agressões contra a capital russa, Moscou. Afirmou ainda se algum país tentar guerrear contra a Rússia, seria mais maléfico para Ucrânia.

Putin ainda disse que tudo segue caminhando para que a guerra na Ucrânia se intensifique.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.