Feito com carinho
[ LUTO ] Motociclista que morreu em acidente de bicicleta elétrica a caminho do trabalho, tinha um… Ver mais
O motociclista Emerson de Jesus Antunes Braga, de 35 anos, perdeu a vida em uma trágica colisão envolvendo sua motocicleta e uma bicicleta elétrica na manhã desta segunda-feira (18) na Avenida Euler de Azevedo, em Campo Grande. Emerson, que estava a caminho do trabalho, conforme relatado por seu irmão presente no local do acidente, trabalhava em um edifício localizado no final da Avenida Mato Grosso. Deixando para trás uma filha de apenas 2 anos, sua partida prematura deixa um vazio irreparável na família e na comunidade.
Ainda sem esclarecimentos definitivos sobre a dinâmica do acidente, o irmão de Emerson expressou a crença de que o motociclista pode ter perdido o controle de sua moto, mas as circunstâncias precisas permanecem desconhecidas. O choque ocorreu entre a motocicleta de Emerson e uma bicicleta elétrica operada por um idoso de 70 anos, que, felizmente, não sofreu ferimentos graves. Ambos se deslocavam no sentido centro da avenida quando a colisão ocorreu, deixando marcas de frenagem notáveis na pista da moto. Que, devido ao impacto, lançada a vários metros de distância do local onde o corpo da vítima repousava.
Os esforços de reanimação empreendidos, mas, lamentavelmente, Emerson não resistiu aos ferimentos fatais. Enquanto isso, o idoso envolvido no acidente foi resgatado pela viatura da Ursa do Corpo de Bombeiros, queixando-se de dores. O capacete utilizado por ele também encontrado a uma distância considerável do local do acidente, indicando a intensidade do impacto.
Comentários estão fechados.