Feito com carinho
Luto na Globo! Famosa Repórter morre aos 64 anos e deixa país de joelhos: “Infelizmente”, vejam;
Cristiane Lôbo, repórter da GloboNews, fal*ceu hoje em São Paulo aos 64 anos.
Cristiana trabalha na imprensa há mais de 30 anos. Sua carreira começou com jornalismo político no estado de Goiás até sua mudança para Brasília. A repórter também trabalhou para o jornal O Globo e colaborou com a coluna Panorama Político. Cristiana também trabalhou no Estadão.
A repórter apareceu pela primeira vez na GloboNews em março de 1997. No mesmo mês, além de aparecer no noticiário, também integrou o grupo de comentaristas do Jornal das Dez. Ela também é responsável pelos fatos e versões do G1 e pelas políticas de Fontes e Versões.
Essa informação foi fornecida pela emissora e a transmissão interrompeu sua programação. A causa de sua m0rt* foi um tipo de cânc*r denominado “mieloma múltiplo”, que a repórter tratou por muitos anos.
As informações foram dadas pela própria emissora na qual era veiculada e interromperam sua programação para informar aos telespectadores. A causa da m0rt* dela foi um tipo de cânc*r conhecido como “mieloma múltiplo”, que a jornalista já vinha tratando durante vários anos.
Luto na Globo! Famosa Repórter morre aos 64 anos e deixa país de joelhos: “Infelizmente”
O mieloma múltiplo é o cânc*r de um tipo de células da medula óssea chamadas de plasmócitos, responsáveis pela produção de anticorpos que combatem vírus e bactérias. No mieloma múltiplo, os plasmócitos são anormais e se multiplicam rapidamente, comprometendo a produção das outras células do sangue.
Neste último final de semana Cristiana Lôbo deu entrada no Hospital Albert Einstein, no estado de São Paulo, com pneumonia contraída nos últimos dias.
Miriam Leitão se emocionou ao lembrar de sua colega:
“Sempre foi boa, entrevistando, levantando bastidores. Como colega, mostrou uma força. Nosso sentimento é muito forte até para falar.
Queria passar aos familiares da Cris, nosso abraço e nosso carinho enorme. Foi uma grande jornalista e uma grande colega”, disse.
A jornalista deixa o marido e seus dois filhos.
Veja abaixo a hora exata da confirmação da m0rt* da repórter.
Morre a jornalista Cristiana Lôbo, em São Paulo.
➡ Assista na #GloboNews: https://t.co/bFwcwLpLU9 pic.twitter.com/iO4HsxyfzZ
— GloboNews (@GloboNews) November 11, 2021
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.