Feito com carinho
Luto na Música: M0RREU agora a pouco famoso CANTOR e deixa todos sem acreditar “LUTO”. O ano de 2023 mal começou e o país já acabou se deparando com diversas perdas, e agora se depararam com a triste perda de um querido cantor que acabou sendo morto a tiros e acabou deixando todos em choque por se tratar de um querido cantor que veio acabar nos deixando após ser atingido. Ele que estava junto com sua esposa, acabou sendo baleado enquanto estava dentro de uma residência, na rua Botelho Magalhães, localizada no bairro Colônia Santos Antônio, na Zona Norte de Manaus, a tragédia ocorreu durante a última quarta-feira (04/01), ainda no início do ano de 2023.
Lembrando que recentemente o país já tinha visto de perto a perde de um outro querido cantor, mas desta vez o amado José Manuel Castillo Velázquez, aos seus 29 anos, que acabou falecendo após tentar salvar uma jovem mulher que estava se afogando dentro de um lago em Laguna del Náinari, em Cajeme, Sonora, no México. José morava em Casa Blanca, e estava estacionado em Laguna del Náinari, em frente do “Café Domo”, onde chegou a aparecer em alguns casos. Por volta de 16h30, o cantor estava esperando por sua esposa enquanto estava sendo atendida dentro da Previdência Social, até que ouviu uma outra mulher gritando por socorro, até que decidiu entrar na lagoa para tentar resgatar a mulher.
E desde então, a confirmação da morte do nosso amado cantor acabou sendo dada ainda durante a última quarta-feira (04/01), em Colônia Santo Antônio, Manaus, algumas testemunhas que estavam por perto chegaram a relatar que o cantor estava junto com sua esposa enquanto estava chegando em uma casa, onde acabaram sendo abordados por um carro brando. Algumas testemunhas ainda contaram que o próprio cantor tentou se esconder dentro do imóvel, porém, acabou sendo perseguido e morto a tiros ainda em sua casa. Segundo noticiou a polícia, o cantor foi atingido por cerca de 20 tios.
A perda do cantor acabou causando comoção por muitos brasileiros, no momento em que foi divulgado quem era e muitos lamentaram “Não acredito”… Ver mais.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.