Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Luto na Música: Morreu agora a pouco mais uma grande cantora querida por todos “Descanse em Paz… Ver mais

Morreu agora a pouco mais uma grande cantora

Entretanto durante a tarde do último domingo (19/11), acabou vindo a tona a confirmação do falecimento de mais uma cantora. Desta vez, a notícia veio a tona pegando muitas pessoas de surpresa por todo o mundo. Isso por conta que se tratava de uma grande cantora fazendo muito sucesso por onde passava.

Contudo, a notícia veio a tona após a confirmação da cantora não resistir a uma grave luta contra um forte tumor cerebral. Trata-se de Sara Tavares, que faleceu aos seus 45 anos de idade, após não resistir aos graves ferimentos da doença. A cantora vinha fazendo muito sucesso no país de Portugal, país onde vivia.

Portanto, Sara Tavares vinha lutando contra um grave tumor cerebral a cerca de mais de 10 anos. Foi nesse tempo que a cantora iniciou os tratamentos da doença quando recebeu o diagnóstico ainda na primeira vez. Sobretudo, ao longo de sua grande carreira, a cantora recebeu inúmeros prêmios, tudo isso por conta de seu talento. Além disso, obteve grande destaque por conta de suas parcerias junto a grande nomes da música lusófona e portuguesa.

Todavia, através das redes sociais, muitos fãs e admiradores do trabalho da cantora lamentou sobre o falecimento. Além disso, muitas pessoas relataram que a cantora irá fazer muita falta em todo o cenário musical português.

“Descobrimos Sara Tavares há 30 anos, ainda adolescente, através de um dos concursos de talentos que, nas décadas seguintes, revelariam vários nomes que hoje conhecemos e admiramos. Portuguesa de origem cabo-verdiana, manteve sempre forte ligação aos seus pares, em diversas colaborações e homenagens, e grande proximidade à música e aos músicos africanos”, declarou o atual presidente da República de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa.

Veja também: VÍDEO É FORTE: Sucuri De Aproximadamente 6 Metros Ataca Uma Criança De 2 Anos Que Brincava Na Beira…

VOLTAR PARA A PÁGINA ANTERIOR

Comentários estão fechados.