Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

LUTO NA RECORD: Infelizmente MORRE Nosso Querido APRESENTADOR do Cidade Alerta, Foi Socorrido As Pressas Mas Não Resistiu

Durante a tarde desta terça-feira (07/11), acabou vindo a confirmação da triste perda de um grande apresentador. Ele que costumava a apresentar o Cidade Alerta, na Record, deixou todos em estado de luto. Vale deixar frisado que desde a perda de Marcelo Rezende, muitos brasileiros vieram a acompanhar o Cidade Alerta. Confira a seguir onde infelizmente morre nosso querido apresentador, seu falecimento comoveu a todos.

Todavia, nos dias de hoje, o programa jornalístico possui o comando do jornalista e apresentador Luiz Bacci. Ele que foi o principal responsável por substituir o jornalista Marcelo Rezende que veio a falecer em 16 de setembro de 2017.

MORTE DE OUTRO APRESENTADOR DA REDE RECORD

Contudo, além de se tratar um dos maiores apresentadores e jornalistas da emissora, muitas pessoas próximas se mostram em estado de luto pela partida do famoso. Mas vale lembrar que até o momento, a causa da morte ainda não chegou aos amigos e fãs do famoso, vindo a causar muita comoção.

Ele que ainda no inicio de sua carreira chegou a se formar na Universidade de Brasília (UnB), chegou a fazer parte de diversos rádios, jornais e revistas do Distrito Federal. Trata-se do nosso querido apresentador e jornalista Bernardo Scartezini, aos seus 46 anos idade, nos deixou durante segunda-feira (20/01).

“Sempre cobriu cultura, mas escreveu também sobre esportes, era flamenguista roxo”. relembrou Guilherme Lobão, o jornalista que um grande amigo de Scartezini, que se mostrou comovido com a perda de seu grande amigo. Entretanto, seu grande amigo, Lobão, chegou a afirmar que Bernardo havia concluído recentemente uma nova graduação, e que se mostrava muito feliz por isso.

Por fim, confira a seguir mais detalhes sobre a perda de um outro grande apresentador da Rede Record. Por mais que já estava longe das telinhas da emissora, ainda deixou todos seus amigos e fãs em comoção.

CONTINUE LENDO

Comentários estão fechados.