Feito com carinho
Luto na TV: Morreu agora a pouco aos 27 anos nossa famosa, em seu auge, após coração falhar, foi levado as pressas mas não resistiu “Descanse em Paz”
Luto na TV: Morreu agora a pouco aos 27 anos nossa famosa, em seu auge, após coração falhar, foi levado as pressas mas não resistiu “Descanse em Paz”
Infelizmente o ano de 2022 mal começou, e muitas pessoas já foram marcadas por perdas, além de tragédias recentes, e infelizmente, recentemente, acabamos perdendo uma das maiores ciclistas do país.
Trata-se da ciclista capixaba, aos 27 anos, Mariana Marlo do Nascimento acabou morrendo na última sexta-feira (14/1). Segundo alguns familiares de Mariana, a jovem teria se sentido mal de tarde e acabou sendo encaminhada para o Hospital Sílvio Santos, onde veio a óbito às 20h.
O corpo da ciclista foi levado direto para Vitória, onde irá passar por autópsia para saber a real causa da morte da ciclista.
O presidente da FESC, Marcos Paulo, contou que Mariana já vinha sendo destaque como atleta e nomeada como atleta revelação.
Foi uma surpresa para todos nós. Ela era uma atleta nova, uma revelação, e tinha tudo para despontar. Estava começando a competir a nível nacional – lamentou Duarte.
A FESC se solidariza com seus familiares e amigos, além de toda comunidade do MTB (Mountain Bike) ES, por essa perda irreparável, e rogamos para que Deus possa confortá-los, nesse momento de grande dor.
Luto na TV: Morreu agora a pouco aos 27 anos nossa famosa, em seu auge, após coração falhar, foi levado as pressas mas não resistiu “Descanse em Paz”
Leia mais!
Luto: Morreu agora a pouco aos 42 anos, em seu auge, após grave acidente, foi levado as pressas mas não resistiu “Descanse em Paz”
Infelizmente o ano de 2022 mal começou, e muitas pessoas já foram marcadas por perdas, além de tragédias recentes, e infelizmente, recentemente, acabamos perdendo um grande querido no seu auge.
Trata-se de um ciclista que acabou morrendo na manhã do último sábado (15/1), aos 42 anos, logo após ser atingido por um outro veículo, que chegou a subir na calçada e destruindo um poste.
O acidente ocorreu por volta de 6h30, próximo à Avenida João Franceschi, no bairro do Jardim Alvorada, em Jau, São Paulo.
Por conta da batida, João Roberto Convite acabou sendo arremessado a cerca de 20 metros para frente dos destroços do carro. O corpo do ciclista ficou caído sobre um canteiro central elevado.
O irmão de João, Marcos Rogério, demonstrou toda a sua indignação após a violência do acidente, e também por conta do motorista do veículo ter fugido sem nem prestar socorro à vitima. Marcos contou que o irmão estava se dirigindo para uma fazenda onde trabalhava quando acabou sendo atingido.
“Ele estava indo trabalhar, é casado e pai de uma menina de 13 anos. Quero apenas ver o que vai acontecer como ele [motorista], alguma coisa tem de ser feita”, disse o irmão do ciclista, mostrando a foto a dele no celular.
Leia mais:
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.