Feito com carinho
Luto: O Brasil chora, Morreu Hoje, aos 43 anos querido Apresentador da Record, após bater de frente com caminhão “A dor é imensa, Descanse em Paz”
Luto: O Brasil chora, Morreu Hoje, aos 43 anos querido Apresentador da Record, após bater de frente com caminhão “A dor é imensa, Descanse em Paz”, vejam;
Nesta última quinta-feira, 5, pela madrugada, o radialista e ex-apresentador da Record sofreu grave acidente e veio à óbito. Antônio Givanildo Ferreira Neves, 43, conhecido por Gilvan Neves.
Portanto, Gilvan era morador de Bom Jesus, Maranhão. E acabou vindo à óbito logo após grave acidente.
O radialista estava voltando para sua residência, em Açailandia. Momentos antes de chegar em sua casa, o pior aconteceu.
Luto: O Brasil chora, Morreu Hoje, aos 43 anos querido Apresentador da Record, após bater de frente com caminhão “A dor é imensa, Descanse em Paz”
É válido ressaltar que o motivo da morte deixou todos estagnados. Gilvan Neves faleceu logo após grave crime de trânsito. Veja os detalhes a seguir e surpreenda-se!
Detalhes chocantes
Primeiramente, faltando poucos quilômetros para chegar no destino final, Gilvan faleceu num determinado trecho da BR cujo é conhecido por sua dificuldade de acesso. A “curva do noventa”. Logo então, carro adentrou contra-mão e bateu contra caminhão.
Gilvan dirigia corola, que ficou totalmente destruído. O apresentador morreu no local. Apresentava programa da Record em sua região. O programa Repórter cidade.
O corpo do apresentador foi encaminhado diretamente para o IML de Imperatriz, a fim de realizar as diligências necessárias. Sendo submetido aos protocolos de atendimento e posteriormente liberado para velório.
Lembra do bebê que fumava 40 cigarros por dia? Veja como ele está atualmente
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.