Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Luto: O Brasil chora, Morreu Hoje, aos 43 anos querido Apresentador da Record, após bater de frente com caminhão “A dor é imensa, Descanse em Paz”

Luto: O Brasil chora, Morreu Hoje, aos 43 anos querido Apresentador da Record, após bater de frente com caminhão “A dor é imensa, Descanse em Paz”, vejam;

Nesta última quinta-feira, 5, pela madrugada, o radialista e ex-apresentador da Record sofreu grave acidente e veio à óbito. Antônio Givanildo Ferreira Neves, 43, conhecido por Gilvan Neves.

Portanto, Gilvan era morador de Bom Jesus, Maranhão. E acabou vindo à óbito logo após grave acidente.

O radialista estava voltando para sua residência, em Açailandia. Momentos antes de chegar em sua casa, o pior aconteceu.

Luto: O Brasil chora, Morreu Hoje, aos 43 anos querido Apresentador da Record, após bater de frente com caminhão “A dor é imensa, Descanse em Paz”

É válido ressaltar que o motivo da morte deixou todos estagnados. Gilvan Neves faleceu logo após grave crime de trânsito. Veja os detalhes a seguir e surpreenda-se!

Detalhes chocantes

Primeiramente, faltando poucos quilômetros para chegar no destino final, Gilvan faleceu num determinado trecho da BR cujo é conhecido por sua dificuldade de acesso. A “curva do noventa”. Logo então, carro adentrou contra-mão e bateu contra caminhão.

Gilvan dirigia corola, que ficou totalmente destruído. O apresentador morreu no local. Apresentava programa da Record em sua região. O programa Repórter cidade.

O corpo do apresentador foi encaminhado diretamente para o IML de Imperatriz, a fim de realizar as diligências necessárias. Sendo submetido aos protocolos de atendimento e posteriormente liberado para velório.

Lembra do bebê que fumava 40 cigarros por dia? Veja como ele está atualmente

Patrícia Abravanel interrompe Vem Pra Cá, dá notícia sobre acidente de Dona Florinda e confirma o pior: “Não acredito”

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.