Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

[ LUTO ] Paciente com esquizofrenia que foi agredido nas Moreninhas morre na Santa Casa após ter… Ver mais

Anderson Velasquez Ferreira, um homem de 38 anos, teve sua vida brutalmente interrompida na Santa Casa após ser submetido a uma internação desde o último domingo (11), na cidade de Campo Grande. O trágico desfecho resultou de uma violenta disputa com dois vizinhos no bairro Vila Moreninhas.

Denominado como ‘Dison’ por familiares, Anderson era paciente psiquiátrico, uma faceta de sua vida que torna ainda mais chocante o desenrolar dos acontecimentos. A contenda se desdobrou em uma sequência de violência extrema, em que ele foi alvo de golpes desferidos com um capacete e pauladas, desencadeando um desfecho fatal.

No relato apresentado às autoridades policiais, um dos agressores justificou a brutalidade alegando que a vítima havia investido contra a dupla com uma barra de ferro, ocasionando ferimentos. Foi nesse momento de aparente defesa que os agressores retaliaram com o uso de um capacete e um pedaço de madeira. Resultando na tragédia que culminou na morte de Anderson Velasquez Ferreira.

Os agressores, identificados como vizinhos, foram confrontados com a justiça, mas a resposta legal não se alinhou com a gravidade do crime. Enquanto um dos agressores conseguiu fugir, o segundo, um indivíduo de 27 anos, compareceu à delegacia para formalizar um boletim de ocorrência. Surpreendentemente, o agressor preso obteve sua liberdade durante a audiência de custódia realizada em 13 de algum mês deste ano.

 

continue lendo

Comentários estão fechados.