Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

“Machucou a gente”, Bailarinas do Ratinho são demitidas, se revoltam e detonam em recado ao apresentador

“Machucou a gente”, Bailarinas do Ratinho são demitidas, se revoltam e detonam em recado ao apresentador, vejam;

O apresentador só SBT Carlos Massa, ou como é mais conhecido como Ratinho, sempre foi alvo de inúmeras polêmicas, porém, desta vez, acabou sendo uma má polêmica para o apresentador, isso devido ao afastamento de algumas de suas bailarinas, que acabaram expondo o real motivo.

Vitoria Carvalho e Camila Galindo, acabaram revelando em suas redes sociais, que o real motivo pelo afastamento, teria sido por elas estarem acima do peso, algo que acabou gerando polêmicas na web.

“Fomos afastadas por estarmos acima do peso. Imagina que isso ainda acontece em 2021. Imagina que isso acontece no meio de uma pandemia…Ser afastada de seu trabalho pela aparência”, disparou Camila Galindo.

“Machucou a gente”, Bailarinas do Ratinho são demitidas, se revoltam e detonam em recado ao apresentador

“Não precisa vir. Melhore a sua aparência. E tente voltar. Para a gente avaliar se a sua aparência está dentro do esperado. É óbvio que escolhi não voltar. Onde não cabe meu corpo, não cabe a minha arte. Isso tudo machucou a gente. A gente não tem registro em carteira. É muito vulnerável”, disse.

“Não sei quem me afastou. O que eu queria era o meu trabalho e o meu cachê e isso já me boicotaram. E eu espero que outras pessoas que passem por isso não fiquem tão abaladas quanto eu fiquei. Isso acontece muito, em vários setores”.

A bailarina ainda mandou um recado ao apresentador: “Sou muito grata ao Ratinho por todas as possibilidades que ele me deu”.

Vale lembrar que Ratinho e também a emissora, passaram por inúmeros problemas desde o começo da PANDEMIA, principalmente problemas financeiros, já que as demissões também seriam como cortes de gastos.

Assim como elas, muitas pessoas perderam seus empregos, desde o começo da PANDEMIA, além das várias vítimas da covid-19, onde diversas pessoas estão morrendo diariamente por conta da doença.

Traficantes usam auxílio emergencial para acender churrasqueira

Luciano Camargo quebra o silêncio, expõe caso com companheiro e fala da esposa: ‘É de chorar’

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.