Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Mãe abandona bebês gêmeos sozinhos em casa e um deles acaba entrando em óbito

0

Quantas mães sonham em ter filhos e, com certeza, ter um casal de gêmeos. Com certeza, deve ser o sonho primordial delas. Contudo, o que deixou muitas pessoas tristes ao ver tal notícia, é que que conseguiu tal feito, infelizmente não aproveitou e acabou tratando eles como se fossem algo qualquer. E não, tratando ambos como verdadeiros filhos.

O caso relata a história de uma mulher que deixou seus filhos – gêmeos – sozinhos em sua residência por 12 horas. O mais indignante, é que eles tinham apenas alguns meses de vida. Não tinham condição alguma de ficarem tanto tempo sozinhos, mas mesmo assim, a mulher que se diz mãe das crianças deixou.

E agora, a polícia investiga se as crianças também sofriam maus-tratos por parte da mãe deles ou não. O crime todo ainda é uma grande dúvida, já que ninguém sabe ao certo como ocorreu tudo. Mas a principal culpada disso tudo, com certeza, é a mãe das crianças. Que após passar tanto tempo fora, ao chegar, viu uma das crianças roxas e sem respirar. Neste momento ela percebeu que provavelmente a criança teria entrado em óbito.

ELES FORAM ATÉ O HOSPITAL

Imediatamente eles foram até o hospital. A médica responsável solicitou que o corpo da criança fosse encaminhado até o IML. Pois havia marcas de queimaduras. Ou seja, a fim de ser analisado.

Quando ela chegou em casa e viu que o filho estava naquela situação, ela foi para a rua e pediu ajuda para uma pessoa, que foi quem chamou a Polícia Militar. Os policiais tentaram reanimar esse bebê, mas, como não conseguiram, o levaram até o hospital da cidade onde foi constatado o óbito. A médica responsável solicitou que o corpo fosse encaminhado ao IML por apresentar lesões. O que o perito concluiu até o momento é que tinha lesões superficiais no corpo desse bebê, algumas provocadas antes da morte, outras próximo da morte e depois da morte também. No entanto, segundo o laudo, a causa da morte pode ter sido um engasgamento, já que na traqueia do menino tinha uma substância pastosa e escura.

Ponderou a delegada responsável pelo caso. Agora tudo será investigado, até mesmo por conta que a mulher já tinha alguns antecedentes no conselho tutelar.

LEIA MAIS

+ Corpo do ator Paulo Gustavo será cremado hoje

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.