Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Mãe abre caixão de seu filho e fica sem acreditar no que encontra lá; ‘Foi horrível ver que tinha um… Ver mais

A mãe de um jovem chamado Vitor Augusto Marcos de Oliveira, o qual era um rapaz obeso que morrer após não ter recebido atendimento médico por conta de seu tamanho, ficou muito revoltada ao perceber que a urna onde o corpo de seu filho foi depositado continha algo terrível em seu interior. O local foi preenchido com jornais velhos, caixotes de madeira e pó de serra. Mãe abre caixão de seu filho e fica sem acreditar no que encontra lá;

Andreia da Silva, mãe do rapaz, notou que tinha algo de errado com a urna de seu filho por conta do tamanho da estrutura. De acordo com a mãe, o material era mais alto do que o necessário: “tamanho exorbitante, grotesco, feio, horroroso”, desabafou a mãe enlutada, muito revoltada om a situação. “Eu não tinha descoberto essa fraude. Brincaram de novo com o peso do meu filho. Mais uma vez, gordofobia. Meu filho estava em cima do lixo”, acrescentou ela.

O que a funerária diz a respeito do caso?

A Funerária Trianon responsável pela urna disse ao portal G1, que a responsabilidade pelo preparo do corpo da vítima seria da Cooperaf, uma cooperativa de tanatopraxia. Segundo a empresa, sua função seria apenas pelo translado.

A Cooperaf, no entanto, justificou sua ação para a mesma fonte dizendo que é comum a prática de nivelamento dos corpos com pó de serra e pedaços de papéis. Contudo, quando o representante da sociedade empresária foi questionado sobre os restos de caixotes de madeira, encerrou a ligação.

O que houve com o jovem?

 

Continue lendo

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.