Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Mãe apanha da filha por tentar ir a Igreja na pandemia;

0

Mãe apanha da filha por tentar ir à Igreja na pandemia; Apesar da pandemia, grande parte das congregações religiosas se mantém aberta com cerca de 30% da capacidade de pessoas. Isso porque as medidas protetivas contra a Covid-19 impedem aglomerações, além da limitação, o uso de máscara e álcool em gel em toda adoração se faz obrigatório. Neste caso, uma filha de 48 anos, atacou a mãe com agressividade porque a mesma tentava ir à igreja.

De acordo com a idosa de 67 anos, a filha há cerca de dois anos morava em outra cidade, mas havia se mudado para sua residência, afirmando que iria cuidá-los. Isso porque o pai e a mãe estavam com problemas de saúde. Mas, com o passar do tempo, a jovem começou a exagerar no volume de álcool e ficar agressiva. 

Todavia, segundo a Delegada Sueli Araujo Lima Rocha, no dia que a idosa estava de saída para ir a igreja, a filha estava bêbada e tomou a frente da mãe para impedir que saísse. Contudo, no momento, a filha chacoalha a idosa com força, empurrando para trás.

Mãe apanha da filha

De acordo ainda com Sueli, a intenção da filha seria impedir que a mãe saísse devido ao aumento dos casos de Covid-19. Além da filha, o pai também entrou na discussão defendendo a filha e impedindo a esposa de ir à igreja. Durante o ocorrido, a jovem usou uma arranhada com as unhas , no qual fez sangramentos na mãe. 

A denúncia sucedeu registrada pela própria idosa, mãe e filha foram encaminhadas a delegacia. A justiça apurou os fatos e condenou a jovem por violência dolosa, passou por audiência de custódia e cumprirá em liberdade.

“Vale ressaltar que mulheres também podem responder pela Lei Maria da Penha, principalmente quando se verifica a violência de gênero diante da subordinação da mulher em relação à outra”, explica Sueli. O caso aconteceu em Campo Grande, Mato Grosso.

Leia mais:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.