Feito com carinho
Mãe clama a Deus após filha parar de andar por causa de doença: “Passei a dizer ‘levanta e anda’”. A menina é portadora de uma doença desde que nasceu e, com o tempo, foi afetando os movimentos das pernas, até que parou de andar. Mãe e filha viram um milagre acontecer em sua vida. Os médicos não davam esperanças que a menina poderia voltar a andar, mas a mãe tinha certeza que tudo era temporário e só precisava de tempo. A fé e a devoção a Deus salvou a filha.
A correria contra o tempo começou quando Beatriz Alcântara, tinha apenas 03 meses de vida. Após descobrir que tinha uma doença, logo começou a fazer o tratamento e por seguinte uma cirurgia.
“Quando a Bia tinha apenas três meses descobri em uma consulta médica que ela sofria de uma cardiopatia congênita, decorrente de drenagem anômala das veias pulmonares, e me assustei quando o médico disse que ela precisava de uma cirurgia urgente”, recorda a mãe Samara de Almeida Cezar.
PROVAÇÕES
Mas, na verdade, o que viera a ser apenas uma cirurgia, se transformou em três. Isso porque durante a primeiro procedimento, Beatriz ficou em estado gravíssimo e teve que ser realizado mais duas cirurgias, uma atrás da outra.
“Foram só notícias ruins. Me disseram que ela provavelmente não andaria. Ela ficou três meses em coma induzido e seu rim parou de funcionar. Ela precisou fazer diálise peritoneal, processo de filtragem do sangue usado para iluminar o excesso de líquidos. Eu só chorava e não aguentava mais ver minha filha naquela situação. Para a medicina não tinha mais o que fazer, pois os órgãos da minha filha estavam parando”, lembra a mãe”, continuou recordando a mãe.
Todavia, para Samara tudo que passou era uma provação de Deus em sua vida, uma vez que a mesma estava com a fé oculta. A situação a obrigou a depositar todo seu amor e devoção a Deus para salvar a filha e ela fez, a mãe ainda afirma que frequentava a igreja antes de tudo acontecer, mas era como se tudo fosse um quadro, onde só o seu corpo estava, sua mente e sua alma estavam “voando”.
“Me lembro que era época de Fogueira Santa, o pastor me encaminhou para o Altar, disse que ali eu conseguiria a cura da minha filha e que eu precisava partir para o tudo ou nada. Foi o que fiz. Parei de chorar e lutei pela vida da minha filha. Eu orava e a ungia com o azeite consagrado, passava a água do tratamento em sua boca e fazia correntes de cura. Senti a minha Fé fortalecida. Eu disse para Deus que não importava quantas cirurgias ela teria que fazer, mas que eu a queria sem sequelas”, conta.
Mãe clama a Deus após filha parar de andar
Beatriz ficou cerca de 9 meses internada, passou por 6 cirurgias e aos 12 meses de idade pesava apenas 4 quilos. Todos duvidaram que ela voltaria a andar, mas Samara provou que todos estavam errados.
“Depois da alta médica, ela fazia fisioterapia, mas não andava. Então apelei novamente para Deus e passei a ungir as pernas dela todos os dias dizendo: ‘levanta e anda’. Ela andou com dois anos e meio. Hoje é uma criança feliz, sem sequelas e tem uma vida normal graças ao poder de Deus”, finalizou a mãe.
LEIA MAIS:
- Jovem de 18 anos adota bebê deficiente para impedir que ela fosse maltratada pela mãe biológica.
- Luto: O Brasil e a Televisão chora morte com Mama bruschetta “Faleceu Hoje”