Feito com carinho
A mãe da confinada no BBB 21, Juliette fez algumas revelações que poucos sabem. Ela relatou um pouco acerca de seu passado, do quão difícil foi a vida deles até o momento. Eles comentaram que a casa onde moram atualmente, demorou 20 anos para ser construída.
A casa encontra-se em Campina Grande, na Paraíba. Tal casa serviu de lar para Juliette e também para os seus outros quatro irmãos. A casa é simples, tem vários móveis antigos. E uma piscina, isto é, um sonho antigo que a família tinha.
Mesmo dedicando-se tanto para construir tal casa, ela só curtiu mesmo o local após deixar o seu salão. Que era um empreendimento próprio, que encontrava-se em frente de sua casa. Segundo o jornal Extra, o afastamento ocorreu em decorrência de um AVC.
“Aí Juliette pediu à mãe parar deixar o trabalho porque estava muito preocupada com ela. E Dona Fátima teve muito medo também. Passou a ter crises de ansiedade por conta disso”, ponderou Deborah.
ELA JÁ TEVE OUTRAS PERDAS ANTES
Juliette já tinha perdido uma irmã mais nova, antes, que foi vítima de um acidente vascular aos 17 anos. A história foi relatada pela sister no BBB 21. “Ela teve sequelas mínimas, com um pouco de perda de força nas mãos. Mas ficou com muito medo de morrer”, explica a amiga.
A priori, Fátima encontra-se no apartamento que Juliette divide com uma amiga. A fim de assistir o reality show. Juliette pediu para suas amigas cuidarem de sua mãe, enquanto ela está fora. Ela está por trás das câmeras lutando a fim de conquistar o prêmio milionário.
Com isso, sua mãe está torcendo por ela. Boas vibrações para a sister. Ela está sendo uma das preferidas no jogo, contudo, apenas o tempo dirá, quem irá ganhar ou não ganhará. O jogo tem uma duração de 90 dias.