Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Mãe de 17 anos quer doar a filha de 7 meses por não ter dinheiro para comprar comida para ela “Não aguento mais ver minha filha passando fome”

0

Mãe de 17 anos quer doar sua filha de 7 meses. isso é um retrato das diferenças entre classes sociais que há no Brasil. Isto é, enquanto alguns vivem com muito, outros vivem com quase nada. Por isso, tal mãe encontra-se nesta situação.

Agnes Laís Barbosa, de 17 anos, deseja doar sua filha de 7 meses, por conta que ela não tem condições financeiras de cuidar da mesma e alimentá-la. Ela procurou o conselho tutelar para ter mais informações. Por conta da onda de desemprego, ela está sem esperança alguma de sua situação mudar, ela não consegue mais ver sua filha passar fome. E ela sente-se na necessidade de tomar tal atitude.

Já que ao abrir a geladeira, ela sempre está vazia, a situação de sua família é difícil. Já que eles não têm dinheiro nem para as coisas mais básicas que há. Isto é, nem comida. A situação segue complicada, mesmo seu marido trabalhando, o seu salário é menor do que R$ 700 reais por mês, tal valor não é suficiente nem para pagar as despesas da casa. Já que ele precisa pagar aluguel, luz e água. Ao final das contas, não sobra dinheiro nem para eles comerem.

A MÃE DE 17 ANOS ESTÁ DESESPERADA

Agnes afirma que ela como mãe, é difícil contemplar sua filha não ter o que comer. E infelizmente os familiares também não conseguem ajudá-la. Já que as condições também são poucas. Essa foi a justificativa dela, ao entrar em contato com o conselho tutelar.

O casal encontra-se em Goiânia, eles moram um pequeno barraco, onde quase tudo que eles têm foi doado. Como fogão, geladeira e utensílios de cozinha. Há momentos que o marido vende os passes que ele usa para ir ao trabalho. A fim de comprar comida para a família.

Tal notícia chocou o conselho tutelar, isto é, a questão não é maus tratos, mas sim, é uma questão econômica.

Agnes já sofreu muito nesta vida, passou por abrigos enquanto mais moça. Por conta que ela foi abusada por seu padastro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.