Feito com carinho
Mãe de 17 anos quer doar a filha de 7 meses por não ter dinheiro para comprar comida para ela “Não aguento mais ver minha filha passando fome”
Mãe de 17 anos quer doar sua filha de 7 meses. isso é um retrato das diferenças entre classes sociais que há no Brasil. Isto é, enquanto alguns vivem com muito, outros vivem com quase nada. Por isso, tal mãe encontra-se nesta situação.
Agnes Laís Barbosa, de 17 anos, deseja doar sua filha de 7 meses, por conta que ela não tem condições financeiras de cuidar da mesma e alimentá-la. Ela procurou o conselho tutelar para ter mais informações. Por conta da onda de desemprego, ela está sem esperança alguma de sua situação mudar, ela não consegue mais ver sua filha passar fome. E ela sente-se na necessidade de tomar tal atitude.
Já que ao abrir a geladeira, ela sempre está vazia, a situação de sua família é difícil. Já que eles não têm dinheiro nem para as coisas mais básicas que há. Isto é, nem comida. A situação segue complicada, mesmo seu marido trabalhando, o seu salário é menor do que R$ 700 reais por mês, tal valor não é suficiente nem para pagar as despesas da casa. Já que ele precisa pagar aluguel, luz e água. Ao final das contas, não sobra dinheiro nem para eles comerem.
A MÃE DE 17 ANOS ESTÁ DESESPERADA
Agnes afirma que ela como mãe, é difícil contemplar sua filha não ter o que comer. E infelizmente os familiares também não conseguem ajudá-la. Já que as condições também são poucas. Essa foi a justificativa dela, ao entrar em contato com o conselho tutelar.
O casal encontra-se em Goiânia, eles moram um pequeno barraco, onde quase tudo que eles têm foi doado. Como fogão, geladeira e utensílios de cozinha. Há momentos que o marido vende os passes que ele usa para ir ao trabalho. A fim de comprar comida para a família.
Tal notícia chocou o conselho tutelar, isto é, a questão não é maus tratos, mas sim, é uma questão econômica.
Agnes já sofreu muito nesta vida, passou por abrigos enquanto mais moça. Por conta que ela foi abusada por seu padastro.