Mãe de Cristiano, dupla de Zé Neto, sofre grave acidente

Mãe de Cristiano, dupla de Zé Neto, sofre acidente e é internada na UTI entre a vida e a morte. A notícia pegou os fãs da de surpresa e deixou todos muito preocupados.  acidente ocorreu na noite desta quinta-feira (15).

O colega de palco  Zé Neto deu a notícia aos faz por meio das redes sociais da dupla e  pediu que orações fossem feitas para a mãe de Cristiano, que teve que ser internada às pressas na UTI.

“Infelizmente, estamos passando um problema muito complicado. Na noite de ontem, a mãe do Cris, considero como minha mãe também, a Dona Zenaide, acabou levando um tombo de madrugada, já vinha de uma cirurgia da coluna, e teve algumas complicações maiores, foi levada para o hospital”, começou o cantor.

Homem que agrediu mulher sofre duro castigo

Mulher casa com Homem mais Forte do Mundo para não apanhar do Ex

Gusttavo Lima quebra silêncio após rumores de traição durante o casamento: ”Juro pelos meus filhos”

Mãe de Cristiano, dupla de Zé Neto, sofre grave acidente

 

De acordo com o cantor Zé Neto, a mãe do colega de palco  feizuma cirurgia na coluna,  mas no entanto sofreu complicações maiores por conta do tombo e foi levada para o hospital, onde sofreu uma parada e precisou ser reanimada pelos médicos.

“Ela já vinha de uma cirurgia na coluna, teve algumas complicações maiores, foi levada pro o hospital e lá ela teve uma parada [cardíaca] e os médicos reanimaram. Ela continua agora internada na UTI. Queria pedir orações para que a dona Zenaide saia dessa logo. A live que seria hoje será substituída pela Maiara e Maraisa. Peço desculpas, mas, por motivos maiores, não vamos estar juntos”, lamentou.

Músicos e colegas de trabalho deixaram mensagens de apoio ao cantor após o acidente. Cristiano destacou que a saúde vem em primeiro lugar. “Eu tenho pais idosos e filho recém-nascido em casa, fiquei mais tempo com eles… Meu filho nasceu nas minhas férias, por outro lado, a gente também está conseguindo pensar em novos projetos para dupla. A live veio a calhar para ajudar as famílias na pandemia. Tudo feito com calma”, relatou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *