Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Mãe de Lázaro sobre filho: ‘Não tenho culpa. Era um menino bom, ia na igreja’

Mãe de Lázaro sobre filho: ‘Não tenho culpa. Era um menino bom, ia na igreja’, vejam;

O Brasil inteiro está acompanhando atentamente a caça ao foragido Serial Killer Lazaro Barbosa em Brasília, que tem gerado pânico estando a mais de duas semanas desaparecido na mata, após fazer assassinat0s e aterrorizar moradores locais, mais de 200 políciais estão em sua captura, onde uma forte força tarefa foi montada, e mesmo assim, o indivíduo já escapou em alguns confrontos.

Eva Maria, mMãe de Lázaro sobre filho: ‘Não tenho culpa. Era um menino bom, ia na igreja’ãe de Lazaro Barbosa, aos 53 anos de idade, acabou concebendo entrevista, onde revelou que nunca faltou amor na criação de Lazaro Barbosa, já que muitos problemas piscicológicos do mesmo poderiam se associar ao passado, porém, dona Eva garantiu que esse não é o caso.

“Ele era um menino bom, me acompanhava na igreja evangélica e dava flores no Dia das Mães“, descreveu Eva Maria.

Mãe de Lázaro sobre filho: ‘Não tenho culpa. Era um menino bom, ia na igreja’

Ela também contou, ainda na entrevista, que gostaria de pedir desculpas aos familiares das vítimas que Lázaro Barbosa fez.

“Eu queria conversar com eles, num primeiro momento, para pedir perdão. Perdão. Só perdão”, afirmou.

Ela também revelou que teme pela vida do filho, e que embora todas as atrocidades que o mesmo cometeu, espera que ele seja preso para explicar tudo o que aconteceu.

Dona Eva disse que irá ficar ao lado do filho, já que antes ele nunca foi ruim, sendo que a dava flores nos dias das mães, e era assim com um bom filho, também um bom pai.

“Temo pela vida dele. Quero que ele seja preso para explicar o que aconteceu. E vou continuar ao lado dele, porque, para mim, ele nunca foi ruim, nunca levantou a mão. No Dia das Mães me dava flores. É bom marido, bom pai. Não sei por que isso está acontecendo, mas ficarei ao lado dele”, finalizou.

Menina de 5 anos morre após comer pão envenenado e mãe desabafa: ‘Porque, meu Deus?’

Travesti que foi queimada viva em Recife vai ter que amputar o braço esquerdo e corre o risco de perder o direito também 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.