Feito com carinho
Mãe de MC Kevin diz não acreditar em relato de testemunhas da morte e sai em defesa do filho: “Não pularia”
O óbito de MC Kevin ainda está gerando bastante polêmica, principalmente, por conta de toda a incerteza do que realmente ocorreu naquele momento, que ele caiu da varanda do quinto andar de um prédio no Rio. Principalmente, por conta que há quem diga que ele pulou e há quem diga que ele foi derrubado.
Ao menos no laudo médico, foi confirmado que o mesmo apresentou um pouco mais de 13 lesões em todo o seu corpo, fora uma hemorragia na cabeça e a quebra de 10 costela. Ou seja, o seu caso foi realmente muito doloroso e ele teve ter sofrido bastante enquanto estava no chão agonizando.
Mas agora a polícia do Rio quer entender exatamente o que ocorreu antes dele cair de tal altura. O que ocorreu depois todos sabe, que ele caiu e entrou em óbito, agora, para a polícia e para a família em si, eles querem entender de fato se foi um acidente ou não. Sei pai acredita que foi feita uma emboscada para o cantor de funk. Enquanto versões relatadas por testemunhas, dão conta que ele pulou pois estava com uma acompanhante de luxo e queria fugir e optou pela varanda.
SUA MÃE NÃO ACREDITA NESTA VERSÃO
Sua mãe em depoimento afirmou que não acredita na versão que ele se jogou de lá e também não aceita que ninguém coloque a culpa na bebida alcoólica que ele consumiu. Pois sua mãe ponderou que o filho, o MC Kevin sabia muito bem como controlar o seu corpo, mesmo após beber.
Portanto, tal afirmação vai de encontro com o que o pai do funkeiro acha, que ele foi vítima de uma emboscada a fim de ter sua vida ceifada. Tal afirmação é bem forte, entretanto, ela vem daquela pessoa que conhece o artista desde o nascimento, então eles sabem do que estão falando.
LEIA MAIS
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.