Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Mãe de Paulo Gustavo fala sobre a perda do filho: ‘Uma mãe jamais deveria passar por isso’

É bem verdade que logo em breve irá completar uma semana de uma das maiores perdas que o Brasil teve neste mês, isto é, o óbito do humorista Paulo Gustavo, que após lutar de maneira valente contra a Covid-19, acaba perdendo a luta e falecendo. Ou seja, ele deixou milhares de brasileiros com saudades, dele e, claro, de seus personagens, que marcaram época. E sempre estarão no coração de todos.

Nunca ninguém está preparado para perder ninguém, contudo, uma das certezas da vida é que vamos partir. Portanto, isso torna-se a certeza mais incerta que há, Pois não sabemos quem quando nem onde nem como. Só sabemos que vamos.

E ontem, dia 09, comemorou-se o dia das mães e, a mãe de Paulo Gustavo lamentou bastante que ela passou o primeiro dia das mães – após o nascimento dele, claro – sem a presença dele. E isso a deixou bastante triste, obviamente. Por isso ela decidiu conceder entrevistas e falar, o quanto ela pediu para que Deus curasse ele, entretanto, não ocorreu bem assim.

ELA PONDERA: UMA MÃE JAMAIS DEVERIA PASSAR POR ISSO

“Eu fiquei durante 53 dias rezando, pedindo a Deus que me desse força. A morte é uma coisa certa na vida da gente. A gente só espera que uma mãe vá na frente. Então, é muito duro”, afirma Déa. “Não estou bem, mas eu sou capaz de rir. Eu quando conto, falo dele, eu conto as coisas, eu rio, porque ele detestava quando eu chorava”, completa.

Ela falou tudo isso com um olhar muito triste, mas ela é capaz de rir ao lembrar dos bons momentos, mas claro, que a saudade bate e a vontade de chorar é eminente. Pois ela sabe que nunca mais irá ver o filho pessoalmente, nem escutar ‘ao vivo’ a risada dele. Com certeza algo duro. E como o próprio humorista falava, quando uma mãe perde um filho, todas mães do mundo sentem um pouco a dor dela também.

LEIA MAIS

+ Aranhas ‘gigantes’ deixam moradores em pânico em cidade brasileira; picada é dolorosa

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.