Feito com carinho
Mãe de Paulo Gustavo quebra o silêncio e se pronuncia sobre o filho “Já não aguenta mais”, vejam;
Déa Lúcia, mãe do ator e humorista que está atualmente internado por conta da covid-19, usou suas redes sociais para falar sobre o estado de saúde de seu filho, e agradecer ao apoio de familiares e amigos do ator, além do apelo de todos os seus fãs.
‘A mão de Deus é que está me ajudando. Obrigada @lilianvaleska. Lindo você e seus pais. Que Jeseus abençõe essa familia linda’, escreveu ela em uma postagem no Instagram.
Um novo boletim médico, acabou sendo divulgado, onde mostrou uma melhora no quadro clínico de Paulo Gustavo, que está internado com a covid-19, e gerou grande preocupação em muitas pessoas.
“Os quadros clínico, laboratorial e radiológico do paciente demonstram boa resposta ao tratamento instituído pela equipe profissional, sobretudo nas últimas 72 horas. Continuamos confiantes em sua plena recuperação”, informou a equipe médica.
Mãe de Paulo Gustavo quebra o silêncio e se pronuncia sobre o filho “Já não aguenta mais”
Famosos usaram suas redes sociais, para prestarem o apoio só ator Global, que já fez inúmeras pessoas sorrirem, com suas atuações, e que vem lutando contra a doença que está destruindo muitas famílias pelo mundo.
Luciano Huck:“Amado @paulogustavo31. Estamos rezando por você. Estamos pensando em você. Estamos com você. Que você se recupere logo. Que a vacina chegue logo para todos. E possamos voltar a dar risadas juntos. @angelicaksy @thalesbretas”.
Tatá Werneck: “Paulo Gustavo está atravessando um momento difícil. Oração é uma arma PODEROSA, GRATUITA e EFICAZ! Não importa a sua religião. Todas são legítimas Vamos rezar pro Paulo sair logo dessa e voltar a fazer o que ele mais ama. Fazer vocês rirem. Paulo é assim. Generosidade pura. Engraçado 24 horas. Rezemos hoje por ele e por todos os que estão precisando de saúde. Rezemos por todos que perderam pessoas queridas. Rezemos pelas mães angustiadas por seus filhos. Rezemos pelas pessoas que adorariam poder ficar em casa em segurança mas não podem senão não tem como sustentar seus filhos. Oremos pelos que precisam sair para trabalhar pq não tem outra opção. Pelos profissionais da linha de frente : maqueiros, técnicos, motoristas, enfermeiros , médicos , camareiros, toda equipe de limpeza. E claro, orai e vigiai! Não adianta rezar e ser irresponsável. Máscara, álcool gel e distanciamento. Por favor amigos , se cuidem”.