Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Mãe de Ygona Moura, influenciadora que debochou da Covid-19, nega causa da morte pela doença e conta toda a verdade

0

Mãe de Ygona Moura, influenciadora que debochou da Covid-19, nega causa da morte pela doença e conta toda a verdade. Nesta segunda-feira (15/03), a mãe de Ygona, Valeria Fragoso, se pronunciou e relatou sobre o que causou o óbito da filha. A influenciadora ficou conhecida nacionalmente após debochar da pandemia e falecer supostamente vítima do vírus.  Após quase dois meses do sepultamento de Ygona, a família recebeu o laudo médico e comprovou que a mesma testou negativo para Covid-19. 

Sobretudo, vale lembrar que a influenciadora teve de ser internada às pressas em um Hospital de São Paulo, onde permanceu internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por cerca de 15 dias. Logo quando se internou, a família veio encarecidamente pedir a oração de todos após uma forte crise. 

Contudo, através das redes sociais, a mãe da influenciadora postou uma sequência de stories e alegou receber o prontuário com o resultado do teste, no qual deu negativo. Além do teste da Covid-19, a família descobriu que Ygona veio a óbito por causa de um choque séptico de foco pulmonar, em decorrência de uma Tuberculose. 

Mãe de Ygona Moura, influenciadora que debochou da Covid-19, nega causa da morte pela doença

De antemão, Dona Valéria começou se referindo aos ataques que a filha recebeu e incitou a vontade de Deus para com aqueles que julgaram. Posteriormente revelou o laudo. 

“Que a justiça seja feita. Enfim! Só agora tive acesso ao prontuário médico da Ygona, onde consegui ver o resultado do teste de Covid que ela fez e o resultado deu negativo. Causa da morte: choque séptico de foco pulmonar. E tem mais… Ygona testou positivo para tuberculose”, disse. 

O que é Choque séptico?

Se trata basicamente de uma infecção bacteriana que invade a corrente sanguínea. Qualquer tipo de bactéria pode causar choque séptico. Fungos e vírus também podem causar essa condição, embora de forma rara. Noé entanto, essa infecção afeta todo o sistema imunológico, desencadeando uma reação que pode provocar uma inflamação descontrolada no organismo. Na Ygona, por exemplo aconteceu de forma respiratória, ou seja, pulmonar. 

No caso da influenciadora, isso pode ter tido procedência de N motivos, isso porque o choque séptico atinge em maior veracidade em pessoas diabéticas, em pessoas com doenças do sistema geniturinário, que tenha tido infecção recente ou até realizado procedimento estético anteriormente. CONFIRA O POST ABAIXO:

LEIA MAIS:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.