Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Mãe deixa filha de 4 anos sozinha com 6 Pitbulls e fica em choque ao ver as imagens da câmera; Veja o vídeo

Mãe deixa filha de 4 anos sozinha com 6 Pitbulls e fica em choque ao ver as imagens da câmera; Vejam;

Então muitas vezes os animais de estimação são criados dentro de casa ou pátio com os filhos dos donos, para criar amizade e evitar o pior.

Portanto não importa qual o animal ou o porte dele, o tratamento é que faz com que o animal tenha bom comportamento dentro de casa.

Contudo com uma boa criação, os animais muitas vezes se comportam com respeito, sendo parte da família, mas nem sempre as coisas são assim.

Portanto olhe este exemplo, do que aconteceu quando a mãe resolveu deixar a filha sozinha com 6 cães da raça Pitbull, extremamente perigosa.

Porém depois de assistir este vídeo você irá querer compartilhar com seus amigos e familiares, ficando então espantado com oque irão ver.

Então a menina sempre tinha sido criada com os animais que a virão crescer, entanto ninguém poderia imaginar no que iria ocorrer.

Mãe deixa filha de 4 anos sozinha com 6 Pitbulls e fica em choque ao ver as imagens da câmera; Veja o vídeo

Portanto todos ficaram chocados ao ver a imagem da menina rodeada por Pitbulls, e largando a ração no chão para os animais comer.

O vídeo circulou na web e causou grande revolta nas pessoas que o virão, gerou muita discussão sobre o assunto e até protestos na web.

O caso nos EUA, o vídeo de pouco mais de dois minutos levantou preocupações sobre a proximidade da criança com os cães.

Contudo por que tem sido comum ver histórias de ataques de cães na internet, a crianças da família ainda mais da raça Pitbull.

Porém este caso chamou muita atenção pois os animais não avançaram até a menina dar a ordem a eles para que pudessem comer juntos.

Assista o vídeo abaixo:

URGENTE: Acaba de chegar a confirmação sobre o querido Cantor LATINO, Infelizmente Latino aos 48 anos “Foi Confirmado”

Perda irreparável de Luana Piovani comove o Brasil e relato de suicídi0 deixa o país de joelhos: “Dor”

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.