Feito com carinho
Mãe descobre que a filha foi ex ecutada pelo tribunal do crime após receber imagens dela dentro de uma cova
Mãe descobre que a filha sucedeu ex ecutada pelo tribunal do crime após receber imagens dela dentro de uma cova. Há meses a mãe procurava desesperadamente pela filha, até que no dia 7, recebeu imagens fortes que cortariam o coração de qualquer mãe. Dona Fátima, mãe da vítima, descobriu que a adolescente de 17 anos havia sido executada pelo famoso ‘Tribunal do Crime’, após receber as fotos dela dentro de uma co va. A jovem identificada como Gisele Vitória da Silva Sampaio, era conhecida como ‘Sereia 14′.
Infelizmente, apesar de viver nesse mundo, esse não é o fim que uma mãe quer para qualquer filho. Agora, já que Dona Fátima, sabe que a filha está m0rta, ela pede encarecidamente ao menos que os criminosos revelem onde o corpo da jovem está enterrado para poder dar um enterro digno.
“Domingo à noite, dia 7 de março, ela estava falando com uma amiga no celular e quando foi por volta de meia noite falou para mim que iria sair, mas disse que voltava no outro dia. Ela não falou com quem, mas os vizinhos disseram que tinha um carro preto lá fora, mas eu não vi, porque eu estava colocando o bebê, filho dela, para dormir. Quando na madrugada do dia 8, meu sobrinho olhou o celular e viu uma mensagem dela dizendo: “Cadê o Davi? [Filho dela] Vão me ma tar!”, descreveu a mãe.
Mãe descobre que a filha sucedeu executada
A mãe ainda relembra que a filha sempre teve o costume de sair de casa e voltar no mesmo dia ou até dias seguintes, mas naquele domingo, ela não voltou. “A gente ficou esperando ela aparecer, porque ela sempre saía e aparecia três dias depois. Ela ia para a casa das amigas, ficava três dias, mas ela não estava nas redes sociais. Eu fui na casa de uma amiga dela e não conseguimos falar com ela. Foi quando apareceu nos grupos de WhatsApp que tinham matad0 ela”, relatou Dona Fátima.
Todavia, após dias sem notícias da filha, a mãe conta que quase duas semanas depois, uma amiga de Gisele a procurou para saber dela. No dia seguinte, chegou a informação que a jovem tinha sido m0rta em Timon (Teresina), juntamente com outra colega que também fazia parte do mundo do crime.
LEIA MAIS:
+Vídeo: Mulher flagra traição e espanca a amante; Confira
+Caso Henry: mãe da criança pode ter pena maior do que a de Dr Jairinho