Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Mãe do homem que cɒrŧɒu ƿɑŧɑs de cɑvɑIɒ em Bananal acaba de informar que ele foi assa…Ver mais

Mãe do homem que cɒrŧɒu ƿɑŧɑs de cɑvɑIɒ em Bananal acaba de informar

Durante o depoimento, Andrey admitiu ter decepado as patas do animal, mas afirmou que isso teria acontecido após a morte. Segundo ele, o cavalo não conseguiu subir uma ladeira durante a cavalgada, morreu e, somente depois, teria sid0 mutilado.

Apesar da versão do suspeito, a polícia investiga a possibilidade de que os ferimentos tenham sid0 provocados enquanto o cavalo ainda estava vivo. “Estamos tentando descobrir se os cortes f0ram feitos antes ou após a morte. Independentemente disso, os maus-tratos ocorreram, pois o esforço físico extremo já configuraria crueldade”, explicou o delegado.

De acordo com estimativas da Polícia Civil, o animal percorreu quase 14 quilômetros em um trajeto íngreme antes de morrer. O que pode ter contribuído para seu esgotamento. Após a mutilação, Andrey relatou ter recebido auxílio de um amigo da família para arrastar o corpo por cerca de 760 metros até uma vala de difícil acesso.

Na primeira perícia, realizada na terça-feira, a veterinária responsável enfrentou dificuldades devido às condições do terreno. Ainda assim, f0ram identificados outros ferimentos de faca além das patas, incluindo marcas na região abdominal. Cuja origem — antes ou após a morte — ainda investigada, conforme destacou o delegado.

Comentários estão fechados.