Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Mãe é encontrada morta em geladeira após filha de 13 anos e namorado fazerem o pior com ela; motivo foi exposto

A mulher foi encontrada em uma geladeira, sem vida. Ela teve a vida tirada pela própria filha de 13 anos e o namorado dela.

Na noite de terça-feira (5), a polícia deteve um indivíduo de 22 anos, suspeito de assassinar Flávia dos Santos Carneiros, a mãe de sua namorada, e ocultar o corpo dela em uma geladeira em Maceió. A polícia também deteve sua namorada, uma jovem de 13 anos, por envolvimento no delito.

Corpo dentro de geladeira foi achado em área de mata após denúncia — Foto: Arquivo pessoal

Filha de 13 anos e namorado tiram a vida da mãe, que é encontrada morta em geladeira.

Portanto, a polícia prendeu o pai do suspeito por auxiliar na ocultação do corpo. De acordo com o delegado Thiago Prado, o suspeito estava escondido na residência de familiares. A justiça processará o homem por feminicídio, ocultação de cadáver e corrupção de menores.

“Ele passou o dia escondido na casa de parentes no bairro do Jacintinho. Durante seu depoimento, ele admitiu o crime e também implicou a namorada e filha da vítima, uma adolescente de 13 anos.”, informou o delegado.

Contudo, em seu depoimento à polícia, o homem confirmou que seu pai o auxiliou a ocultar e descartar o corpo.

Segundo a Polícia Civil, um homem de 22 anos assassinou Flávia porque ela não aprovava o relacionamento dele com sua filha. O casal tinha planos de viver juntos e estava organizando uma residência no Benedito Bentes.

O crime ocorreu na sexta-feira (1º), no Jacintinho, após um desentendimento entre os três sobre a mudança.

Corpo foi deixado dentro de uma geladeira em uma mata em Guaxuma — Foto: Arquivo pessoal

Motorista suspeitou da situação, pois o refrigerador estava em bom estado

Na manhã seguinte, um trabalhador de frete descobriu o corpo ao ser contratado para transportar uma geladeira selada com fita adesiva. Anteriormente, ele havia movido os móveis para a casa do casal no Benedito Bentes e voltou no dia seguinte para buscar a geladeira no Jacintinho.

O pai do jovem fugitivo realizou o segundo frete e posteriormente instruiu o motorista a descartar o eletrodoméstico. A geladeira, que estava em bom estado, levantou suspeitas no motorista, que decidiu chamar a polícia.

A filha revelou em seu depoimento que, durante o conflito, ambos atingiram a vítima na cabeça, fazendo-a cair, mas ela não faleceu imediatamente. Com a mãe de sua namorada caída, o jovem a esfaqueou e posteriormente ocultou o corpo dela dentro do refrigerador.

A adolescente também relatou à polícia que, após o crime, o casal limpou todos os vestígios de sangue e depois foi descansar na residência que estavam mobiliando no bairro do Benedito Bentes. O corpo da vítima ficou na geladeira por quatro dias na casa onde ocorreu o assassinato.

O refrigerador foi descartado em uma área de mata no bairro de Guaxuma. Após o serviço, o motorista do frete procurou o 6º Distrito Policial para relatar a suspeita de que se tratava de um crime.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital e Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia mais: Silvio Santos posa com neto recém-nascido em cerimônia de… Ver mais

Comentários estão fechados.