Feito com carinho
Uma tragédia imensa se abateu sobre uma família simples, moradora da cidade de Divinópolis, que é localizada no interior de Minas Gerais.
Neste caso, uma mulher de 36 anos e sua filha de 12 anos, foram encontradas assassinadas dentro de sua própria casa, na madrugada desta última segunda-feira dia 30 de maio.
O outro filho da vítima, um adolescente 15 anos, também foi encontrado, mas estava apenas ferido, e logo foi levado para uma unidade de saúde local.
Assim como outras duas crianças menores, que felizmente não ficaram feridas, mas ainda sim, foram atendidas por profissionais do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), da cidade de Divinópolis.
O principal suspeito dos assassinatos seria um homem de 44 anos, que seria o ex-namorado da mulher, e teria invadido a casa onde ela morava com seus filhos.
Após o atacar a mulher e as crianças a facadas, o homem ainda ateou fogo na residência, fazendo com que o cão da família também morresse, mas carbonizado.
Conforme a Polícia Civil, o homem que é suspeito de crime, já tem passagens registradas como homicídio.
Após os vizinhos avistarem o fogo, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e o Corpo de Bombeiros.
Chegada do socorro
Ao chegar os paramédicos, foi constatado direto o óbito das vítimas mais feridas pelo ataque, mãe e filha, e o fogo foi contido rapidamente. A mãe e filha faleceram no local, pelo ataque das facadas, e tiveram parte de seus corpos queimados.
O velório é sepultamento da mãe e filha, aconteceu nesta última terça-feira dia 31 de maio, e a cerimônia foi marcada com muita comoção, tristeza e sentimento de raiva pelo assassino.
A Prefeitura Municipal da cidade de Divinópolis, emitiu uma nota de pesar, lamentando as mortes brutais.
Até o momento, o suspeito do crime continua foragido, mas a polícia segue investigando, com suspeitas de onde ele pode estar, seguindo seus passos.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.