Feito com carinho
Mãe e filha são resgatadas após 6 anos em condição análoga a escravidão em cárcere privado no Piauí
Então a polícia rodoviária federal, resgatou duas mulheres, que eram forçadas a ficar numa propriedade trablhando forçadas, mãe e filha, de 44 e 21 anos, o caso chocou a todos obviamente, elas eram mantidas escravas, e faziam favores e trabalhos para seus patrões, uma tristeza imensa.
Contudo uma vizinha que vinha observando algo de errado nos últimos dias, e sabia todos os atalhos do sítio onde as mulheres eram mantidas, desconfiou e fez a denúncia a polícia, que de prontidão foi averiguar oque se passava no local, e pegou todos em flagrante.
Então em relato as autoridades as mulheres falaram que receberam a proposta de ir trabalhar no local, e que receberiam um salário e mais uma cesta básica, mas que chegando ao local não teve acerto nenhum de pagamento e eram mantidas escravas no local.
O caso será repassado ao Ministério Público do Piauí que deverá ouvir as vítimas e prestar denúncia. O dono da propriedade pode ser denunciado por submeter mãe e filha a trabalho análogo a escravidão, além de sequestro e cárcere privado.
Mãe e filha são resgatadas após 6 anos em condição análoga a escravidão em cárcere privado no Piauí
Entretanto as autoridades acharam melhor não revelar as identidades das mulheres de imediato, o caso chocou o Brasil que nos mostra que mesmo anos depois de muita luta dos escravos, tudo oque passaram suas histórias, ainda existem monstros remanecentes que praticam estes atos.
Megatraficante de arma deixa prisão com alvará de soltura falso
Babu Santana e Tatiane Melo terminam namoro: ‘Queremos o bem um do outro’