Feito com carinho
Mãe é presa após bater em filha de 13 anos. “Eu pedi para que ela não saísse de casa pois era perigoso e ela desobedeceu”
Uma mãe foi presa após bater em sua própria filha. O ocorrido aconteceu logo após a mesma desobedecê-la. A menina ficou com alguns machucados nas pernas e na barriga. Informações foram repassadas pelos vizinhos.
Pelo que sabe-se, eles escutaram vários gritos – talvez de socorro – quando decidiram acionar a Polícia. Que ao chegar no local, constatou as agressões da mãe contra a adolescente. A Polícia Militar acabou por prender, a mãe da menina. Isto é, uma mulher de 31 anos, ela foi acusada de bater na menina de 13, usando um fio. O registro do crime ocorreu em uma delegacia de Porto Velho.
Vale salientar que espancamento – seja contra quem for – é crime, passivo de prisão. Isto é, mesmo ela sendo mãe da garota, ela não podia bater tão forte nela. Por isso, a viatura deslocou-se até o local e efetuou a prisão da mulher.
A MÃE FOI PRESA
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe teria saído para trabalhar. E pediu paa que sua filha não saísse de casa, já que estava tendo bastante assalto e abusos na região. Contudo, ao retornar do trabalho, ela ficou sabendo que sua filha havia saído. Ou seja, sem o aval da mãe.
A mãe revoltou-se, pois afirmou que ela tinha falado para filha não sair e mesmo assim ela saiu. Ou seja, ela desobedeceu. Neste momento, ela fez uso de um fio de chapinha para bater na menina. A adolescente sofreu lesões nas pernas e em sua barriga. Neste momento que os vizinhos chamaram a polícia.
Na internet tal fato está causando bastante discussões. Há quem ‘concorde’ com a atitude da mãe e há quem não. Contudo, há quem não concorde com a atitude da mãe, pelo excesso. Mas creem que é ‘importante’ tal corretivo.
O caso segue sendo acompanhado pela Polícia e pelo conselho tutelar local.