Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Mãe de Eliza Samúdio quebra silêncio, conta motivo da morte da filha e revela segredo assustador de Bruno

Há alguns anos atrás o caso Eliza Samúdio viralizou no Brasil de maneira surreal! Tal como alguns outros casos do gênero, como por exemplo, de Lucilene e do garotinho Henry. Contudo, o que aumentou a proporção do caso Eliza foi todo o contexto incluso.

Eliza era companheiro do goleiro Bruno, na época, atuava pelo Clube de Regatas Flamengo. Sendo um dos goleiros mais queridos da época em questão. Através dessa relação, eles tiveram um filho.

Atualmente, ele mora com a mãe de Eliza – sua avó. E no dia que completou uma década da morta da jovem, sua mãe deu detalhes chocantes sobre o caso e impressionou a todos com relatos.

Sônia Moura afirma com todas suas forças que o ocorrido foi uma espécie de queima de arquivos. Porque ela provavelmente sabia demais. E revela que Eliza havia engravidado após quatro meses com Bruno.

Além disso, que ela sempre soube de tudo do Bruno. E por isso, Sônia suspeita de uma queima de arquivos. O corpo de Eliza nunca foi encontrado.

Outro lado da moeda

Sônia afirma em entrevista ao canal ‘Na Real’, que Eliza e Bruno viviam bem. Tinham uma excelente relação e que ambos aparentavam se amar. E que o fruto da relação não surgiu da noite de ‘amor’ que ele expôs. Contudo, de uma singular noite entre ambos. E não em conjunto.

E afirma que o filho não sabe todos os detalhes do caso, somente algumas pequenas vertentes. Contudo, não sabe parcialmente o que ocorreu com sua mãe.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.