Feito com carinho
Muitas pessoas são verdadeiras amantes de filmes de terror, nestes filmes, é comum aparecer algumas cenas que mostram cobras saindo de vasos sanitários e atacando a pessoa que encontra-se fazendo uso do mesmo. Contudo, todos creem que isso só ocorre na televisão, mas na África, um episódio parecido aconteceu. O pior de tudo, que foi com uma criança.
Tudo começou quando uma família decidiu acampar em uma região remota da África, isto é, onde a predominância de animais selvagens era muito grande. Mas eles não pensavam que iria aparecer logo uma cobra. Até que certa feita, a família deles, uma menina de 5 anos resolve ir até o banheiro e tem uma incrível surpresa.
Ela faz suas necessidades como de costume, quando de repente, ela termina e saí. Neste momento sua mãe entra logo em seguida e contempla uma cobra enorme que apareceu no local. Tal cobra é conhecida por conta de seu veneno altamente tóxico.
O PAI DA MENINA TENTOU INTERVIR
Quando viu o animal, o pai da garota ainda tentou impedir que algo pior ocorresse, pegou uma barra de ferro e atacou a cobra. Entretanto, ela acabou fugindo. Mas deu para captar algumas imagens dela e saber o nome da mesma. É uma espécie nativa da região, ela tende ser bastante perigosa.
É a cobra cuspideira de Moçambique, ela tem um veneno que pode ser lançado a uma distância de 2 metros e ele tem um efeito de corroer o objeto no qual encontra-se aplicado. Então, este foi o perigo enorme que a garota de 5 anos correu. Entretanto, agora, tudo já encontra-se bem mas ficou uma lição bastante importante para a mãe da menina e os demais pais. Isto é, que aparecer cobras pelo vaso não é coisa de filme, mas sim, pode ocorrer na vida real, portanto, a proteção é a melhor saída.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.