Feito com carinho
Mãe enterra a filha de 10 anos viva por ela ter denunciado o padrasto de estupr0: “Ela pedia por socorro dentro do buraco”
Mãe enterra a filha de 10 anos viva por ela ter denunciado o padrasto de estupr0
São casos que deixam você revoltado. Neste site, passamos com transparência a notícia para você, contudo, estamos acostumados a ver matérias como essas, mas cada história é um baque diferente. Como podem existir mães tão desprezíveis? O Programa do Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci, mostrou um caso macabro que deixou a população revoltada.
Uma mulher de 29 anos foi presa na cidade de Brasilândia, Mato Grosso do Sul sob suspeita de tirar a vida da própria filha enterrando-a viva. A Polícia Civil informou que a mãe teria matad9 a menina de 10 anos porque ela acusava o padrasto de abus0s.
O irmão da vítima de 13 anos teria ajudado a tirar a vida da irmã. Em depoimento, ele confessou ter ajudado a mãe e ainda enterrado a criança viva.
“Ela pediu por socorro dentro do buraco”, disse o menino à polícia.
Contudo, a mulher confessou o crime e diz ter ido várias vezes ao local onde enterrou a filha para ter certeza que teria m0rrido. Todavia, tirando a conclusão que ela tinha vindo a óbito e ligou para a polícia alegando que a menina teria desaparecido (justificativa da maioria dos pais que prestam Boletim de Ocorrência após tirar a vida de um filho: desapareceu).
Segundo a mãe, a menina teria sido deixada em uma praça enquanto se divertia com o irmão.
Mãe enterra a filha de 10 anos viva por ela ter denunciado o padrasto de estupr0
Sobretudo, ao ter confessado o crime, a mulher levou as autoridades até o local, onde teria jogado o corpo ainda com vida, em um buraco perto do lixão do município. A Polícia encontrou o corpo virado de cabeça para baixo. A criança pode ter vindo a óbito por asfixia. A criminosa diz temer pela sua vida dentro da cadeia.
Leia mais:
+Noivo de Sasha explode ao falar se gravidez e manda aviso para Xuxa se preparar: “Seu presente”
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.