Feito com carinho
Mãe faz denúncia contra a própria filha e acaba sendo m0rta por ela… Ver mais
Mãe faz denúncia contra a própria filha e acaba sendo m0rta por ela
Além disso, o crime ocorreu apenas uma semana depois de Fernanda ter registrado um boletim de ocorrência contra Talita, formalizando um episódio anterior de conflito. Em suma, esse documento, que agora integra os autos do processo, pode servir como evidência importante para entender a dinâmica da relação entre as duas e levantar a hipótese de premeditação ou de escalada da violência doméstica.
Casos como esse, em que uma filha mata a própria mãe — um crime classificado como matricídio. Sã0 considerados extremamente chocantes do ponto de vista criminológico, pois envolvem a quebra de vínculos familiares considerados sagrados. Especialistas apontam que, geralmente, tais crimes ocorrem em contextos de relações profundamente desgastadas, marcadas por agressões verbais, emocionais e, em alguns casos, físicas.
A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santo André está à frente das investigações e busca reconstruir a cronologia dos acontecimentos para compreender, com precisão, o que levou ao desfecho tão trágico. Talita permanece detida à disposição da Justiça.
Comentários estão fechados.