Feito com carinho
Mãe m ata os três filhos afogados enquanto os abraçava: “Eu amava meus filhos”. A mulher identificada como Liliana Carrillo, sucedeu presa no sábado passado, 10, após tirar a vida dos seus três únicos filhos de forma fria e sem remorso. Em entrevista à TV Americana, a mulher confessou o crime e detalhou como tudo aconteceu.
“Eu os afoguei. Fiz isso tão suavemente, não sei como explicar. Os abracei, beijei e estava me desculpando o tempo todo. Eu amava meus filhos”, revelou Liliana em uma matéria ao canal KGET-TV, afiliada da NBC.
Ainda de acordo com ela, a mulher afirmou que fez isso para preservar a vida dos filhos, visto que, brigava na justiça pela guarda deles. Além disso, o pai das crianças, Erik Denton, segundo a criminosa estaria envolvido com tráfico de pessoas e em uma quadrilha de pedófilos. Então, seu intuito era apenas proteger os filhos.
Anteriormente, o homem fez uma petição ao tribunal de justiça para que fosse feita uma avaliação psicanalítica na mãe das crianças para averiguar sua saúde mental. Além do mais, pediu a ajuda das autoridades em prol de proteger os menores.
Ao Jornal Los Angeles Times, Erik contou que antes do assassinat0 as crianças, ele levou a justiça, afirmando que Liliana era completamente paranóica e que se considerava a única responsável pelos pequenos. Contudo, a mulher estava passando toda pandemia com as crianças e colocou na cabeça que a cidade inteira estava cercada de pedófilos.
Mãe m ata os três filhos afogados enquanto os abraçava
No entanto, por outro lado, Liliana contou que gostaria que os filhos estivessem vivos e que não desejaria ter feito o que fez. Mas, continua a alegar que também não iria querer que seus filhos fossem torturados ou abusad0s, regularmente pelo resto de suas vidas.
O Jornal estrangeiro contou que as duas crianças apresentaram sinais de afogamento e que todas as três apontaram ferimentos automaticamente taxados como espancamento. Contudo, a causa da morte não foi informada pelas autoridades.
Em suma, Liliane vai responder por homicídio. Além dos crimes de roubo, tentativa de roubo de carro, que foram cometidos após o assassinat0 dos filhos, na tentativa de fugir. Ainda na entrevista, a mulher revelou que não se importa de passar o resto da vida na cadeia e afirma que tem problemas com ansiedade, depressão e transtorno pós-traumático, além de já ter atentado contra sua própria vida.
LEIA MAIS:
+Caso Henry: delegado bate o martelo, descobre a verdade e diz que já tem provas suficientes.