Mãe mata filha de 1 ano com água fervente; bebê sofreu por cerca de uma hora: CONFIRA:

Mãe mata filha de 1 ano com água fervente; bebê sofreu por cerca de uma hora: CONFIRA:

Então, é difícil entender o que se passa na cabeça de algumas pessoas, no mundo inteiro, como alguém pode ter coragem de tamanha crueldade.

Contudo infelizmente é “normal” nos depararmos com este tipo de notícia, cada dia que passa presenciamos coisas horriveis na internet e na televisão.

Sem explicações e motivos, filhos tiram vida de pais, mães tiram a vida de seus filhos, amigos matam amigos, e por aí vai, logo com nós, os únicos sere vivos, “racionais”.

Veja também:

Vídeo e Fotos: Velório e enterro de João Alberto, morto no Carrefour, é marcado por revolta e comoção; confira:

Sem saber que estava grávida, mulher dá à luz em banheiro de UPA no susto: CONFIRA:

Mulher passa 78 dias internada em estado grave. E ao ganhar alta descobre que sua própria mãe casou com seu marido:

Entretetando, tamanha crueldade agora vem do Reino Unido, em Mansfield, Gracie Crowder de apenas 19 meses, foi brutalmente assassinada por sua mãe.

Katie Crowder, que limpava sua residência, ferver água e afogou nesta mesma água, um anjinho inocente, sua filha, de forma brutal.

Então a neném ainda gritou e sofreu de dor durante 1 hora, teve 65% de seu rosto queimado pela água fervente, um crime apavorante.

Mãe mata filha de 1 ano com água fervente; bebê sofreu por cerca de uma hora: CONFIRA:

Porém Katie então, pegou sua filha e levou até a casa de sua mãe, chegando lá questionada pela mãe sobre oque tinha acontecido ela disse.

Katie respondeu que havia achado a filha ao lado de um balde de bruços no banheiro da casa, ela disse não ter visto nada.

Portanto o mesmo discurso usou com as autoridades, mas não deu certo, exames feitos em Gracie contatou que ela gritou durante pelo menos 1hora, enquanto sua mãe limpava provas do crime.

A polícia realizou exame em Katie que acusou grande quantidade de cocaína no sangue, que deus receba mais um ajo no céu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *