Feito com carinho
Mãe mata filho autista e diz que foi por causa da pandemia do covid-19: “Espalhei brinquedos na cama para que ele morresse com dignidade e bondade”
Mãe mata filho autista e diz que foi por causa da pandemia do covid-19: “Espalhei brinquedos na cama para que ele morresse com dignidade e bondade”
Então um caso chocou todos, Olga Freeman uma mulher confessou ter matado o próprio filho de 10 anos autista, a policia afirmou que encontrou a criança asfixiada por uma esponja, a mãe disse que matou o filho por que teve um colapso por conta da pandemia.
Contudo segundo informações, a criança ficava em uma escola especial, mas por conta das precauções da pandemia ficou em isolamento em casa, mas por conta de um transtorno psicológico a mãe da criança decidiu matar o filho, um caso inaceitável que aconteceu em Londres.
Porém no interrogatório ela disse que resolveu tirar a vida do filho por que não estava mais dando conta de criá-lo, e por isso achou melhor acabar com tudo de uma vez por todas, revoltando todos presentes no tribunal, ela ainda revelou detalhes do que fez.
Então revelou que embrulhou o filho o colocou de bruços na cama, pegou uma esponja e enfiou na sua boca, e tampou com um sutiã, antão ele sufocou até a morte, ainda disse que fez questão de espalhar brinquedos pela cama, para que ele morresse com dignidade e bondade.
Portanto a Olga já havia comentado com amigos que iria sacrificar o filho, ela disse que precisava fazer aquilo, horas depois ligou para a amiga e disse que tinha feito oque era preciso, então a amiga foi até a casa e viu o crime, Olga havia reservado um voo e disse que iria pra Jerusalém.
Durante confinamento da covid-19 mãe tem colapso mental e mata o filho autista: “Espalhei brinquedos na cama para que ele morresse com dignidade e bondade”
A amiga escondeu o passaporte e gravou a conversa com Olga confessando que matou o filho, ela então acionou a polícia que foi presa. No tribunal a pena foi diminuída porque Olga estava passando por uma doença depressiva e por ser psicótica.
Policiais fazem operação para prender jovem que teria assassinado Bianca
Globo quer Ivete Sangalo no lugar de Faustão aos domingos, diz colunista