Feito com carinho
Mãe obriga filho deficiente de 2 anos a rastejar e comer ração de cachorro. Talvez você se pergunte, e isso é mãe? Infelizmente, não são todas as mulheres que nascem com esse dom. Ser mãe significa ter uma grande coragem e saber assumir responsabilidade, ainda mais quando a criança vem ao mundo portadora de alguma doença. Ter um filho com necessidades especiais requer paciência, assim como essa criança sofreu, diversas outras sofrem também.
A avó paterna da criança denunciou os pais por obrigarem o filho deficiente a comer ração de cachorro no mesmo recipiente que o cão da família se alimentava, a mãe do menino justificou afirmando que tudo não passava de uma “brincadeira”. O caso aconteceu em Trindade, região metropolitana de Goiânia.
O vídeo sucedeu gravado por uma tia-avó, que também estava junto da mãe no momento. Após gravar o vídeo, a mulher o divulgou em grupo de Whatsapp da família, a avó paterna não soou como brincadeira e prestou queixa na delegacia contra a mãe.
Mãe obriga filho deficiente de 2 anos a rastejar e comer ração
“Grande maldade o que fizeram com meu neto, porque ele é uma criança especial e ela mandou logo para eu que sou avó… A gente não trata uma criança feito um cão, um cachorro. Eles colocaram meu neto rastejando em cima das fezes, urina, além de comer ração”, disse a avó.
O jornal da Record entrou em contato com a mãe do menino. A mulher, no entanto, afirmou que a avó entendeu de outra forma e que estavam brincando com o filho e ainda a condenou ressaltando que estava fazendo isso por dinheiro. “Uma pessoa que tá manipulando, querendo manipular todo mundo, por causa de dinheiro”, afirmou a mãe. O caso segue sendo investigado pela polícia. Confira o vídeo abaixo:
LEIA MAIS:
- Homem engravida namorada e sogra ao mesmo tempo
- Vídeo: “Me bateu com o chicote”, diz menino mantido em jaula pelo próprio pai
- Filho de Geraldo Luís é chamado no hospital, Record lamenta e dá notícia às pressas: “Ele sabe que podia acontecer”