Feito com carinho
Mãe paga 13 mil para tirar demônio da filha e acaba m0rta por ela com 100 facadas
Vendo a mudança comportamental da filha, uma mãe desesperada resolveu pagar um preço altíssimo para um “comunicador espiritual”. Ele cobrou em média 2.500 dólares (equivalente a 13.000 mil Reais), para tirar o “demônio” que tomou conta da filha. Rita Camilleri, veio a óbito em 2019, após levar cerca de 100 facadas pela própria filha.
No julgamento, a jovem, Jéssica, se declarou inocente e alegou ter problemas mentais. Sobretudo, amigos da família, revelaram que o homem cobrou ainda mais US $5.000 para concluir o trabalho de remoção do demônio da jovem.
“Ela [Rita] pagou US $2.500, mas nunca recebeu nenhum serviço. Acredito que ela estava desesperada por algo para ajudar”, contou a filha e amiga, afirmando que os serviços prometidos não foram realizados.
A Vida de Jéssica é baseada em filmes de terror. A garota de 27 anos, era viciada em filmes, como por exemplo: “Jeepers Creepers”, um demônio que se alimenta de carne humana e devora pessoas para suprir as necessidades do seu próprio corpo.
Rita teve o corpo esqu4rtejad0 e decapitado, segundo o promotor de justiça, Tony McCarthy, partes do corpo foram encontradas por diversos locais. A cabeça em uma estrada próxima da residência e a ponta do nariz encontrada na cozinha da casa.
Mãe paga 13 mil para tirar demônio da filha e acaba perdendo a vida pela mesma
Ainda de acordo, a jovem “tem um longo histórico de agressões a pessoas”, apesar disso, a sua mãe Rita tornou-se “super protetora e defensora” para cuidar da filha.
Jéssica atacou sua mãe, ligou para a emergência e alegou ser “legítima defesa”. Ela contou que Rita puxou uma faca para lhe atacar primeiro e teria puxado seu cabelo. O advogado de defesa de Jessica, Nathan Steel, pediu ao júri que deixasse de lado as emoções e decidisse o caso com base nas evidências. O advogado disse: “Devido ao impacto de sua condição psicológica, sua capacidade foi prejudicada quando o incidente ocorreu.”
Leia mais:
+Vídeo: Domador de circo é atacado por leoa durante apresentação na Rússia
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.