Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Mãe passa quatro dias com a filha morta: ‘acariciei, escovei seus cabelos e li histórias’

Um caso bem peculiar aconteceu em um hospital, no qual uma criança nasceu sem vida do ventre de sua mãe, mas mesmo assim, ela pôde acariciar sua filha por alguns dias, antes do enterro, já que ela estava em berço frio, digamos assim.

A mãe que estava de luto por conta de sua filha, compartilhou em suas redes sociais algumas imagens, que mostravam sua filha no berço já sem vida, contudo, ela ainda conseguiu ficar do lado dela durante alguns dias, cerca de quatro dias. Graças a uma tecnologia presente no hospital, onde há um colchão resfriador. Que impediu a decomposição da bebê.

MacGough, que é mãe de três filhos, agora após ter tido tal experiência, decidiu fazer uma campanha nas redes sociais a fim de conseguir patrocinar que todas unidades de saúde possam ter berços frios para que as famílias enlutadas possam ter mais tempo de se despedir de suas filhas.

Segundo a mãe da menina, ela falou que ainda conseguiu escovar os cabelos da pequena, ler histórias e até mesmo tocar música. E eles contrataram um fotógrafo profissional, a fim de realizar um book com as recordações ‘finais’ de sua filha.

ELA PERCEBEU QUE HAVIA UM PROBLEMA COM A FILHA

Ela percebeu que havia um problema com sua filha quando já estava na 36° semana de gestação, contudo, ela não tinha noção que aquele pequeno problema poderia culminar no óbito da garota. Como de fato, ocorreu.

“Eu sabia que algo estava errado. Poucos dias depois, quando eu estava dando banho no meu filho mais velho, de repente percebi que não podia sentir Amelia”, ponderou a jovem com bastante tristeza.

Posteriormente, ela relatou que após chegar no hospital e ter certeza que havia algo de errado, ela começou a chorar, o pânico foi instalado nela. Contudo, embora ela tenha partido, a mãe da criança salienta que o berço ‘frio’ auxiliou bastante no processo de luto.

LEIA MAIS

+ Padrasto é preso suspeito de abusar e tirar a vida de sua enteada

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.