Feito com carinho
Mãe que manteve a filha saudável por 8 anos em cadeira de rodas, enganou todos os médicos.
Moça foi condenada no tribunal do Reino Unidos, depois de manter sua filha bem de saúde por 8 anos em cadeira de rodas. A mãe inventava sintomas, oque no caso levou muitos médicos a acreditarem que a garota realmente tinha alguma doença. A moça foi incriminada 8 anos depois.
Contudo o tribunal obteve informações sobre a menina que tinha ataques epiléticos, desde quando tinha 18 meses de vida apenas. A juíza afirmou que, depois de 2012, mãe da menina exagerou ao começar a inventar sintomas. Logo a sentença, confirmou que a garota hoje de 12 anos, adquiriu danos com a atitude da mãe.
Mãe que manteve a filha saudável por 8 anos em cadeira de rodas, enganou todos os médicos.
Logo depois de muito tempo de investigação, a atitude da mãe teria colocado a menina somente usando cadeira de rodas, mas como também teria colocado ela numa dieta rigorosa que no caso levava ela a ser alimentada por alimentos artificiais via sonda.
Constatou a juíza:
“Com tantos profissionais médicos envolvidos em sua vida, as repetições da mãe de informações inverídicas tiveram um efeito de bola de neve.”
Não se tem noção do que levou a mãe fazer isso com a sua filha, somente em 2018 que foram desconfiar dos atos dela e logo investigaram. Contudo em 2019 o Conselho tirou a guarda da mãe de sua filha. Disse a Juíza:
“Ela é fisicamente normal e enérgica. O contraste com a menina que a mãe descreveu para todos os profissionais de 2012 para frente é enorme”.
Vídeo mostra o momento em que homem invade rodovia com velocípede e é atropelado.