Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Mãe que tirou a vida da filha de 10 anos para encobrir abuso do padrasto sofre duro castigo ela foi…ver mais

Após milhares de brasileiros vier a se deparar com o caso de uma mulher que acabou perdendo a vida fazendo algo comum. Pouco tempo depois, um outro caso acabou vindo a tona pegando todos de surpresa. Isso por conta de envolver uma mãe e sua própria filha ainda muito nova. Confira a seguir onde mãe que tirou a vida da filha de 10 anos para encobrir abuso do padrasto sofre duro castigo, veja.

CASO DA MULHER QUE MORREU FAZENDO ALGO COMUM DO DIA A DIA

A vítima, trata-se de Amaila Maria da Cruz Werlick, uma moradora do Povoado Tibiri, que fica na zona rural do município de São Brás. Alguns amigos da mulher informaram aos portais de notícia que a mulher estava com os pés ao chão no momento do uso. Sendo assim, o chão estava completamente em águas, até a mulher vir a sofrer um choque elétrico enquanto tentava desligar o eletrodoméstico.

As informações veio através de amigos da vítima, já que a mesma estava descalça enquanto estava usando o eletrodoméstico. Sobretudo, o caso veio a ocorrer durante a última quarta-feira (11/10). em São Brás, que fica no interior do estado de Alagoas. Por conta disso, é necessário ter muito cuidado ao utilizar a máquina de lavar, já que se trata de um grande eletrodoméstico. O item, que costuma a ligar na tomada, pode vir a provocar um forte choque elétrico durante o uso, caso não ter uso correto, pode ter certo tipos de acidentes. Portanto, durante essa semana, uma mulher de apenas 37 anos de idade, acabou perdendo sua vida enquanto estava usando sua máquina de lavar.

Desta vez, o caso que acabou vindo a tona deixou todos em estado de choque após vir a tona na web. Além disso, o caso acabou sendo um dos casos mais chocantes do ano de 2022 que deixou milhares de brasileiros em estado de choque logo após a confirmação.

CONTINUE LENDO

Comentários estão fechados.