Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Mãe se recusa enterrar filha e passa quatro dias com a bebê morta em casa

Mãe se recusa enterrar filha e passa quatro dias com a bebê morta em casa

Momento de tristeza é algo que estamos sempre propensos a passar, no entanto, nunca estamos preparados para algo ruim. Essa história é uma daquelas que deixam o coração tremendo de dor. Uma mãe publicou nas redes sociais quantos dias havia passado com sua filha declarada como morta no nascimento dentro de casa. A criança veio ao mundo e nasceu sem vida. 

Chantel MacGough, passou quatro dias cuidando, acariciando, fotografando e lendo histórias para sua bebê, que mesmo morta foi mantida em um colchão refrigerado, impedindo a decomposição do corpo. 

A mulher que já é mãe de três filhos, queria ao menos passar uns últimos dias com a filha e agora ela luta para que outras mães do mundo tenham o mesmo direito. Com o berço resfriado ela conseguiu viver durante quatro dias ao lado da filha, Amélia, que já é suficiente para uma mãe sentir o coração mais aconchegado.

Mãe se recusa enterrar filha e passa quatro dias com a bebê morta em casa

Entretanto, Chantel informou que sua bebê nasceu com 36 semanas de gestação e o médico alegava que estava tudo bem, mas como mãe pela terceira vez ela sentia que tinha algo de errado e tinha mesmo. 

“O pânico começou a se instalar. O médico voltou-se para mim e disse: ‘Sinto muito, ela não tem batimento cardíaco’. Eu disse a ele para verificar novamente. Ele fez, mas não conseguiu encontrar. Gritei, desabei, chorei e disse ao meu marido para ligar para a minha mãe. Já eram 4 da manhã, eu a acordei e disse: ‘Ela se foi, mãe. Meu bebê morreu’”, disse.

Ademais, sobre a experiência de passar quatro dias com a filha morta, Chantel falou:

“Se não tivéssemos isso, teríamos que dizer adeus imediatamente e não poderíamos ter suportado isso. Com o berço, pudemos dormir ao lado dela, colocá-la para descansar, dar abraços, escovamos seus cabelos e a vestimos. Tivemos quatro dias com ela para amá-la, apreciar e passar o máximo de tempo que pudéssemos com ela”, afirmou. 

LEIA MAIS:

+Vídeo mostra perseguição de policiais a Serial Killer do DF’ e o desespero de moradores após ter o visto

+Whindersson Nunes surge com novas tatuagens no rosto e surpreende seguidores

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.