Feito com carinho
Mais um caso lamentável ocorreu no Brasil acerca de pessoas que deveriam proteger as outras e acabam maltratando, isto é, até mesmo tirando a vida. O caso em questão ocorreu há algum tempo, contudo, é bem importante relembrar para que possíveis sinistros parecidos não venham ocorrer.
O nome da criminosa é Alexandra, ela confessou que tirou a vida do seu próprio filho de 11 anos, chamado Rafael Mateus e o pior, ela escondeu o corpo dele em uma caixa que estava na garagem dos seus vizinhos. O fato ocorreu em uma cidade que fica a 406km da capital do RS. A mãe salientou que o óbito ocorreu por conta de medicamentos.
O garoto encontrava-se desaparecido há cerca de 11 anos. Até que o corpo dele foi achado na casa dos vizinhos, mais precisamente na garagem, logo após a mãe confessar que havia tirado a vida dele. Os verdadeiros moradores da casa estavam viajando e, confiaram em deixar a chave da casa com Alexandra, que aproveitou para usá-la como ‘depósito’ do corpo de seu filho.
ELA FOI PRESA
Ao menos dez vezes a assassina foi escutada pela justiça a fim das autoridades entenderem melhor o caso. Em um primeiro depoimento ela afirmou que teria deixado o menino dormindo no quarto e ao acordar, ele já não estava mais lá. Ela relatou até qual roupa ele estaria usando, contudo, tais informações não coincidem de fato com a verdade.
Já que ela falou que ele estava usando uma camisa do Grêmio, uma calça preta, chinelos e óculos, entretanto, tais roupas não foram encontradas no quarto do garoto. Portanto, acredita-se que era uma informação falsa. Então após muitas investigações e ela confessar o crime, foi decretada sua prisão preventiva. Contudo, o caso não está encerrado, pois o delegado quer entender de fato o que causou o óbito do garoto.
LEIA MAIS
+ Jovem tira sua própria vida após enviar mensagem acidental dizendo que tinha traído o seu namorado
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.