Feito com carinho
Há quatro dias um fato bem inédito ocorreu em João Pessoa, quando uma menina de apenas nove anos se jogou do vigésimo segundo andar de um prédio e entrou em óbito por conta da queda, já que foi de uma altura bem expressiva. Mas o que motivou isso que deixou todos surpresos.
Tudo teria começado quando sua mãe adentrou no quarto onde a menina estava e a viu conversando em um grupo com adultos, nas redes sociais. Sua mãe não gostou nada disso e decidiu tomar o celular da menina. Isto é, para que ele não viesse mais conversar pelo celular com aquelas pessoas.
Após isso, sua mãe segue para a sala, onde estava com o marido e seu outro filho – assistindo algo, com certeza – quando de repente o marido decide ir até o quarto, falar com a filha deles, quando ele adentra, a surpresa acontece. Ou seja, ele ver algo que não queria. A grade de proteção da janela cortada.
E NESTE MOMENTO CAI A FICHA
E neste momento ele percebe que ela tinha se jogado do 22° andar. Rapidamente o pai vai em busca do corpo e o pega e leva novamente para sua casa, cobre o mesmo com um pano e posteriormente aciona os socorros, entretanto, quando eles chegaram lá, já era tarde demais e a menina já teria entrando em óbito.
De acordo com a perícia que ocorreu no lugar, o corte que foi realizado tinha uma dimensão de 80 por 20 centímetros e teria sido realizado por uma tesoura escolar. Além que o quarto todo da garota estava bagunçado. Agora a polícia segue investigando o crime e irá usar as imagens do circuito interno do prédio para auxiliar nas investigações. E os pais da criança com certeza estão sem chão, jamais alguém vai imaginar que proibir o uso do celular é motivo suficiente para um fim tão trágico.
LEIA MAIS
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.