Feito com carinho
Mãe tira filha do caixão e descobre algo assustador: ‘É de Arrepiar’
Uma família do Paraná entrou em grande desespero após tentarem velar o corpo de uma pequena criança que morreu ainda no ventre de sua mãe. Quando foi aberto o caixão na funerária, descobriram algo assustador.
Débora Santos, advogada e tia da mãe da criança, revelou que a mulher de 18 anos precisou passar por trabalho de parto no Hospital Geral da Unimed, em Ponte Grossa.
A jovem mãe passou a manhã em clínica, até que foi liberada no sábado. No mesmo dia, cerca de 11h, a advogada, Débora Santos, contou que a família se dirigiu até o necrotério do hospital para encontrar e velar o corpo da criança e os entregaram um invólucro, o qual supostamente seria o feto da criança.
A unidade responsável informou em nota que “por engano, o corpo não foi retirado” e permanece tentando prestar os devidos esclarecimentos às autoridades.
“A instituição disponibilizou o acesso ao necrotério para o agente funerário, que realizou os processos acompanhado por dois familiares do bebê e assinou o protocolo de retirada do corpo. Mais tarde, o hospital recebeu a informação de que o corpo não havia sido levado pela funerária. Equivocadamente, o corpo não foi retirado, permanecendo no necrotério até o fim da tarde quando, após o desfecho do caso, foi levado pela funerária para a família”, diz nota.
Veja o que encontraram no caixão da criança:
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.